June 11, 201114 yr comment_1144526 Qual Melhor placa de video para MuAwaY , Não venha com tutorial .! Mande Link ! somente vlw 1° que me ajudar ganhara [+] ! Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 11, 201114 yr comment_1144536 Caso você esteja falando sobre comprar placa de video em seu computador, aconselho a comprar placas do tipo GForce, a partir de 256 Megas ja da para jogar MuAway sem lag. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 11, 201114 yr comment_1144540 Amigo não existe uma "melhor", basta você ter uma superior aos seguintes requisitos: 16MBCom DirectX, mas eu recomendo ter uma com mais de 128MB para jogar o muaway razoável sem nenhum lag, até porque o nosso mu não exige de uma placa de vídeo de ultima geração. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 11, 201114 yr comment_1144541 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !