June 11, 201114 yr comment_1144640 Bom queria saber se ganha 10 lances pq aqui no site da Way Store diz: Que ganha 5 dias, e também queria saber se é confiavel por nosso dados ?.. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
June 11, 201114 yr comment_1144652 Sim, é de extramente confiança, se nossa Administração fez uma parceria com à mesma, de certo é que existe um planejamente no qual ninguém quer se beneficiar de forma alguma. Portanto, pode confiar. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 11, 201114 yr comment_1144657 Eu creio que e muito Confiavel . Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 11, 201114 yr comment_1144658 A parceria foi anunciada por nosso administrador, porém, fique tranquilo, pode por seus dados que de qualquer forma irão aproveitar de seus dados pessoais, pois, como dito, foi uma parceria de total confiança, no mais, pode confiar. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 11, 201114 yr comment_1144659 Sim pelo que admin falou pode confiar Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 11, 201114 yr comment_1144667 Sim, como nosso amigo disse encima é confiavel, assim como você confia no MuAwaY pode confiar nesse site, e perceba que o mesmo tem o selo do site blindado o que garante proteção contra hackers. Sim no site diz que se você se cadastrar ganha 5 lances, porém como é uma parceria com MuAwaY eles resolveram fazer um pacote especial, se você se cadastrar pelo link da notícia colocando como quem te indicou o MuAwaY, você recebe 10 lances, pode testar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 11, 201114 yr comment_1144668 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera