April 24, 201015 yr comment_111188 os 3 primeiros que postar ganham : 1°Asa Full 2°Bronze (set) full 3°Serpent shild full Basta responderem a seguinte pergunta: Qual o Melhor servidor de Mu Online do Brasil? Ps: Premio será entregue quando meu deposito for confirmado Report
April 24, 201015 yr comment_111189 MuAway char: oMaciel Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 24, 201015 yr comment_111190 Char :-GunneR- Melhor mu ? claro que é o MuAway *-*, ganhei em 2 *-*, bronze eba , prefiro bronze do que asa, pois eu to precisando de um brz pa coleção de set's full Ganho meu + também, adorei o evento, ainda mais quando agente ganha (:. Report
April 24, 201015 yr comment_111193 Muaway Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 24, 201015 yr Author comment_111195 1°Lugar= Maciel=Asa full 2°Lugar= Gunner= Bronze full 3°Lugar= BieeL=Serpente Shild full. Quando meu deposito for confirmado enviarei MP aos 3 para a entrega dos premios Report
April 24, 201015 yr comment_111201 Uhull asa full ^^ Obrigado Psy otimo evento vo até da um + nos posts Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 24, 201015 yr comment_111207 PsY_Rebolation, em 24 April 2010 - 12:33 PM, disse:1°Lugar= Maciel=Asa full 2°Lugar= Gunner= Bronze full 3°Lugar= BieeL=Serpente Shild full. Quando meu deposito for confirmado enviarei MP aos 3 para a entrega dos premios O organizador do evento ja se pronuciou então agora é só aguardar. Tópico Fechado. Report
1°Asa Full
2°Bronze (set) full
3°Serpent shild full
Basta responderem a seguinte pergunta:
Qual o Melhor servidor de Mu Online do Brasil?
Ps: Premio será entregue quando meu deposito for confirmado