April 24, 201015 yr comment_111308 Ele tem por Função , Comandar as Areas de Desiger. Deixando tudo em Ordem , e Penalizando possiveis infratores. ( ýN- Report
April 24, 201015 yr comment_111309 O aprendiz ele é tipo um colaborador só que na area de design ele fecha topicos, responde duvidas , autoriza a criar pedidos e entregas,etc... Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 24, 201015 yr comment_111311 BiieeL_ essa Foi boa nem eu sabia e qual e a funçao dos outros membros da STAFF ? Report
April 24, 201015 yr comment_111318 Edvan , o Aprendiz monitora a area de Designer. Os outros Membros , Monitoram o Barzinho , Duvidas , Reclamações , Sujestoes Etc. ( ýN- Report
April 24, 201015 yr comment_111320 Ele É Um Colaborador Da Àrea De Designers...Ele Monitora A Àrea De Designers,Ajuda Tirando Dúvidas...Organizando E Puni Alguns Que Cometem Infrações... Espero Ter Ajudado... Abraços E Boa Tarde... - Report
April 24, 201015 yr comment_111323 Ele,tem a funçao de ajudar os novatos na ausencia de designer,responder duvidas. Incentivar...Cativar. Ele é basicamente um Colaborador da área de designer. Tipo: Aprendiz = Colaborador(CL) Designer = Moderador(MD) Designer Oficial = Game Master(GM) Report
April 24, 201015 yr comment_111326 QuoteEle,tem a funçao de ajudar os novatos na ausencia de designer,responder duvidas. Incentivar...Cativar. Ele é basicamente um Colaborador da área de designer. Tipo: Aprendiz = Colaborador(CL) Designer = Moderador(MD) Designer Oficial = Game Master(GM) Exatamente. Temos o exemplo do Arthemis. Ele responde , Fecha e Exclui Tópicos. Puni infratores. Mais somente na area de Designer. ( ýN- Report
April 24, 201015 yr comment_111334 __EdvaN__, em 24 April 2010 - 02:22 PM, disse:BiieeL_ essa Foi boa nem eu sabia e qual e a funçao dos outros membros da STAFF ? Os CLs são os que matêm a ordem do fórum sem 'permissão' de moderar/sem manifestar em eventos no game. Os MDs mantêm a ordem no fórum e game, não podem fazer eventos apenas podem ajudar GMs em eventos. OS GMs mantÊm a ordem no fórum e game, e podem fazer eventos no game com ou sem ajudar. By Enrico (AMéeei!) Report
April 24, 201015 yr comment_111335 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report