Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
99% de Desconto? lol roubo? alguem me explica essa história direito kk to entendo nada 99% de desconto so pode ser roubo, Quando a esmola é muita o Santo desconfia.

Xo Flooder que não entendeu nem posta vai procurara se informar antes de postar.
http://www.muaway.net/site.php

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Olá amigo, isso é um leilão se um Item exemplo.

Uma iPad 2 novo no mercado custa em torno de 2100 Reais, já no Leilão você com um lance pode Arrematar o mesmo por um exemplo Você tem 15 Lances, você da um Lance de 12 Reais e ninguém der o lance até um horário estipulado você arremata o prêmio lavando pra casa um Lindo iPad 2'
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Não não é roubo,pois a administração não colocaria o servidor do MuAwaY em uma coisa não confiável como dito pelo admin em um tópico passado,o WayStore funciona assim,um produto é colocado a leilão por um preço muito baixo,depois voce começa dar lançes e esse preço vai aumentando,é claro que o preço inicial vai aumentar,por exemplo o site colou um produto de $1,000 por$0,10,depois as pessoas vão começar a dar leilões e esse preço vai aumentar,não há robo nenhum somente mais novidades para o MuAwaY.
Além do mais,esse site vai estar patrocinando o MuAwaY em eventos como Big mata mata que vai dar/sortear prêmios reais.
Espero que tenha entendido.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Nossa administração ja nos informou que o site é totalmente confiado, pois se não fosse eles não teriam feito a parceria, caso tenha alguma duvida sobre o site, entre nele e veja tudo sobre eles, como eles trabalham, o modo que os leilões acontecem, não custa nada pesquisar sobre um assunto que você não conhece muito e tentar intender melhor as coisa.
De uma olhada em todos os tópicos desse link da empresa.
http://www.waystore.com.br/?controller=help&action=loadTopic&id=5&ckey=0&indicated=muaway
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Prezado, você saber que é um leilão?
Bom vamos lá, irei ter explica, o leilão é um jogo de lance, que a pessoa que der o maior lance leva, no entanto ocorre assim

Exemplo:
o site lá está leiloando uma televisão, o lance minimo é de 20 reias, eu vou lá é dou esses 20 reias, você vai lá é da 30 reias, então você está levando, ai vai o o sicalno da 40 reias ele vai da levando, quem der o maior lance vai leva a televisão não importa quanto saiu a televisão, você poder paga 20 reias em uma super televisão, ela vai vim ótimas condições etc.

é igual compra em uma loja, esse tipo de site, tem muito na europa..
GFX feita por mim.

Imagem

GFX ganhar no evento.

Imagem

Clique aqui é visitar a minha GALERIA

Brother, pára e pensa.....
Imagina se 100 pessoas dão "1" lance em um produto....
Apenas uma pessoa ganha, os outros 99 lances, vão para a empresa.... ou seja, eles ganham no volume!!
Lembrando que pra dar lances, vc precisa comprar pacotes de "créditos" por assim dizer, então todo esse "capital" tbm vai pra empresa, por os produtos saem "baratinhos"

Sscou?
Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~
Não confio nesses sites , que oferecem descontos , absurdos .
não é roubo pois é um leilão por exemplo começa com um lance pequeno e vai crescendo esse lance pois para arrematar precisa ser o maior lance
pos isso não pense q vc vai levar um notebook por 2 reais esses 2 reais pode ser o lance mínimo e depois vai aumentando conforme os lances

ESPERO TER TE AJUDADO.
Amigo,voc n deve ter compreendido.Essa é uma area para Leilões.
Ex:Voc começa com um lançe min de 1 real,dai as pessoas q querem o iPad (por exemplo) vao ofereçendo + e +.E quando voce ve ja ta la no 500,700 reais.
Imagem

Imagem

Imagem
Amigo , isso não é um roubo mais sim um leilão que facilitar muito mais vezes de ao invés de compra um item no mercado.
Por isso eles fizeram uma parceria , assim agente do MuAwaY poderemos participar e até mesmo arrebatar o leilão no horário estimulado.
Imagem
Imagem
Acho que não devo dizer mais nada né? Siga as respostas dos amigos acima!
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.