June 12, 201114 yr comment_1147095 bom eu to cem joga mu faz +ou- 1 mes bom o ShadowBug me disse para baixar um tall de CCleaner bom só quero saber se é comfiaveu ou ñ Report
June 12, 201114 yr comment_1147104 Sim eu disse, ele correige erros do seu pc Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
June 12, 201114 yr comment_1147106 O Ccleaner, é um programa no qual ajuda à remover vírus, ajuda à limpar o windows, enfim, é como um anti-hack, só que em uma versão mais leve. Portanto é de extramemente confiança, e é sempre bom ter um problema como esse. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 12, 201114 yr comment_1147109 Amigo creio que ele e confiavel sim Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 12, 201114 yr comment_1147111 Ccleaner é confiavel sim mais pra fase shadowbug nao precisa dele Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 12, 201114 yr comment_1147112 Amig , eu uso Ccleaner , é um programa que removeuns bagulhos da interet ,inconfiáveis , e inuteis . É confiavel desde que voçê baixe no baixaki ou outros sites confiáveis ; Report
June 12, 201114 yr comment_1147119 QuoteNosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos. É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original? Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso! Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm#ixzz1P5FUXGca Enfim, não sei o motivo de você não estar conseguindo jogar(pois o programa acredito que não resolverá o seu problema) porém conforme perguntado por você, o programa é confiável. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 12, 201114 yr comment_1147121 ENERGY--TM, em 12 June 2011 - 02:25 PM, disse:Ccleaner é confiavel sim mais pra fase shadowbug nao precisa dele BOm ShadowBug é meu nike, eu disse ah ele pra baixa esse programa pq ele ajuda a limpa o windows, ele me perguntou aai eu passei o nome do programa pra ele poder baixar e limpa o windows Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
June 12, 201114 yr comment_1147124 CClear é confiavel e um ótimo programa, eu uso para limpar pc também Report
June 12, 201114 yr comment_1147125 - È confiavel sim, diretamente da equipe baixaki, pois eles trabalham para melhoria de cada um programa e sendo quê é bem avaliado para ser postado sempre no mesmo, verificados sempre com scan, aconselho abaixo. Quotehttp://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 12, 201114 yr comment_1147131 Amigo... ccleaner e um programa 100% confiavel... eu tenho ele e uso, ele server para optmizar seu sistema removendo arquivos indesejaveis que so pesam seu computador, tirando erros do seu sistema, deixando seu pc mais leve e rapido! mais baixae ele de sites seguraos como BAIXAKI, ULTRADOWNLOADS e etc... Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT Jesus Te Ama Report
June 12, 201114 yr comment_1147132 Amigo o programa é sim confiavel. Inclusive varios membros ultilizam ele Report
June 12, 201114 yr comment_1147167 ele é confiavel pode usar! NEW KIT BY: EU veja minha galeria http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/ MEUS TUTOS! Spoiler GFX MEDIO_INICIANTE BORDA MODELADA NIVEL MEDIO CRIANDO PARTENERS STYLES E DEGRADES minhas metas: [x]50 posts [x]100 posts [x]500 posts [x]1000 posts [ ]1500 posts [x]ser advanced member [ ]ser colaborador ou aprendiz [ ]ser moderador ou designer [ ]ser game master ou designer oficial Report
June 12, 201114 yr comment_1147169 - Sim, o programa CCleaner é confiável, ele te auxilia em vários tipos de problemas. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 201114 yr comment_1147171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
bom o ShadowBug me disse para baixar um tall de CCleaner bom só quero saber se é comfiaveu ou ñ