Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje xingaram o Avast e o Junin ai então eles sairam do serve ^^

Minha duvida é toda vez que xingar um Game Master ou Moderador ou Até mesmo um SubADM Não teremos eventos? O.O

ksksksksks

Tamos F.... porque então nunca mais teremos eventos,porque sempre alguem xinga! ;D

LUTOOOO [ EVENTOS ] :animado153_:

Featured Replies

Eu também nunca tinha visto né +... fazer oque sempre tem um que chinga e tem evento mesmo assim nao sei porque hoje foi diferente .

Ver postChrome-xP, em 13 June 2011 - 01:14 AM, disse:

Bom hoje xingaram o Avast e o Junin ai então eles sairam do serve ^^

Minha duvida é toda vez que xingar um Game Master ou Moderador ou Até mesmo um SubADM Não teremos eventos? O.O

ksksksksks

Tamos F.... porque então nunca mais teremos eventos,porque sempre alguem xinga! ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É um direito deles quando se sentirem ofendidos nao realizar os eventos.
Quem gostaria de entrar no serve pra animar a galera e ser ofendido o tempo todo.
Entendo a frustração dos players com o que ocorreu agora a pouco, mais não é de hoje que essas ofenças vem acontecendo. Sem mais.
Imagem
Imagem
Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Se te xingarem , não vai ter evento ? , mlq , os GM's CL's ... são que nem nós , para ser repeitado , igualmente ... Unica coisa que eles tem , é ser da STAFF .
KKKKKKKKKKKKKKKKK Pode cree.

É que aqueles MD são crianças ainda, não sabem lidar com isso :/
Imagem

Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.
Sim, não aguentão simples VAZA da STAFF, eles devem ser preparados para fazer eventos, e não ligar para Reclamação e Xingamentos.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Se te xingarem , não vai ter evento ? , mlq , os GM's CL's ... são que nem nós , para ser repeitado do mesmo jeito ... Unica coisa que eles tem , é ser da STAFF .
Não é questão de sempre xingar Chrome.
Peço educadamente, se coloquem no nosso lugar, agente ali, tentando fazer a diversão de vocês e vocês xingando? Porque? Oque fizemos pra chegar em um ponto de xingamentos? Tudo bem que demoramos, mais como expliquei no seu tópico aconteceu alguns emprevistos e por isso atrasamos um pouco. Voltamos, e como somos recebidos? Com xingamentos?
Peço novamente, se coloquem no nosso lugar e pensem como é ser xingado por quase 500 players.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Não, essa afirmação, pergunta não é verdade. Mais o que eu acho disso tudo, é que simplesmente vocês estão chorando muito por pouca coisa, muitos tópicos foram criados com o mesmo propósito, reclamando do Junin e do Avast, coisa que eu acho muito errado.
Hoje, foram realizados 2 eventos Mata-Mata e 1 Pega-Pega, estão reclamando de Eventos? Só podem estar loucos mesmo.
Eu no lugar do Junin e do Avast, faria à mesma coisa, porque não é legal e nem um pouco agradável ter que estar às 11 horas da noite dentro de um servidor, cansadíssimo depois de um dia cheio de eventos que requer uma certa disponibilidade de tempo para realizá-lôs, e vocês chingando, criticando, sem mesmo saber do que estava ocorrendo.
Não tem motivos pra reclamar, ninguém tem moral pra falar, criticar, ou muito menos chingar eles, pois os mesmo estavam apenas tentando fazer o possivel para fechar o DOMINGO cheio de eventos de grande porte com chave de ouro, SEM MAIS!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.