June 13, 201114 yr comment_1149505 Bom hoje xingaram o Avast e o Junin ai então eles sairam do serve ^^ Minha duvida é toda vez que xingar um Game Master ou Moderador ou Até mesmo um SubADM Não teremos eventos? O.O ksksksksks QuoteTamos F.... porque então nunca mais teremos eventos,porque sempre alguem xinga! ;D QuoteLUTOOOO [ EVENTOS ] Report
June 13, 201114 yr comment_1149514 Eu também nunca tinha visto né +... fazer oque sempre tem um que chinga e tem evento mesmo assim nao sei porque hoje foi diferente . Report
June 13, 201114 yr comment_1149519 Chrome-xP, em 13 June 2011 - 01:14 AM, disse:Bom hoje xingaram o Avast e o Junin ai então eles sairam do serve ^^ Minha duvida é toda vez que xingar um Game Master ou Moderador ou Até mesmo um SubADM Não teremos eventos? O.O ksksksksks QuoteTamos F.... porque então nunca mais teremos eventos,porque sempre alguem xinga! ;D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Report
June 13, 201114 yr comment_1149526 É um direito deles quando se sentirem ofendidos nao realizar os eventos. Quem gostaria de entrar no serve pra animar a galera e ser ofendido o tempo todo. Entendo a frustração dos players com o que ocorreu agora a pouco, mais não é de hoje que essas ofenças vem acontecendo. Sem mais. Muaway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 13, 201114 yr comment_1149530 Se te xingarem , não vai ter evento ? , mlq , os GM's CL's ... são que nem nós , para ser repeitado , igualmente ... Unica coisa que eles tem , é ser da STAFF . Report
June 13, 201114 yr comment_1149531 E mesmo sempre quando GM fala os carinha começa a chinga kkkk Report
June 13, 201114 yr comment_1149532 KKKKKKKKKKKKKKKKK Pode cree. É que aqueles MD são crianças ainda, não sabem lidar com isso :/ Atenciosamente,Remendo-Bk MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão. Report
June 13, 201114 yr comment_1149534 Sim, não aguentão simples VAZA da STAFF, eles devem ser preparados para fazer eventos, e não ligar para Reclamação e Xingamentos. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
June 13, 201114 yr comment_1149537 Se te xingarem , não vai ter evento ? , mlq , os GM's CL's ... são que nem nós , para ser repeitado do mesmo jeito ... Unica coisa que eles tem , é ser da STAFF . Report
June 13, 201114 yr comment_1149539 Avast_MD= LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PORCARIA, PREGUISOZO, FAUSO, E SEM COMPETENCIA ! Report
June 13, 201114 yr comment_1149544 Não é questão de sempre xingar Chrome. Peço educadamente, se coloquem no nosso lugar, agente ali, tentando fazer a diversão de vocês e vocês xingando? Porque? Oque fizemos pra chegar em um ponto de xingamentos? Tudo bem que demoramos, mais como expliquei no seu tópico aconteceu alguns emprevistos e por isso atrasamos um pouco. Voltamos, e como somos recebidos? Com xingamentos? Peço novamente, se coloquem no nosso lugar e pensem como é ser xingado por quase 500 players. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 13, 201114 yr comment_1149547 Não, essa afirmação, pergunta não é verdade. Mais o que eu acho disso tudo, é que simplesmente vocês estão chorando muito por pouca coisa, muitos tópicos foram criados com o mesmo propósito, reclamando do Junin e do Avast, coisa que eu acho muito errado. Hoje, foram realizados 2 eventos Mata-Mata e 1 Pega-Pega, estão reclamando de Eventos? Só podem estar loucos mesmo. Eu no lugar do Junin e do Avast, faria à mesma coisa, porque não é legal e nem um pouco agradável ter que estar às 11 horas da noite dentro de um servidor, cansadíssimo depois de um dia cheio de eventos que requer uma certa disponibilidade de tempo para realizá-lôs, e vocês chingando, criticando, sem mesmo saber do que estava ocorrendo. Não tem motivos pra reclamar, ninguém tem moral pra falar, criticar, ou muito menos chingar eles, pois os mesmo estavam apenas tentando fazer o possivel para fechar o DOMINGO cheio de eventos de grande porte com chave de ouro, SEM MAIS! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 13, 201114 yr comment_1149548 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Minha duvida é toda vez que xingar um Game Master ou Moderador ou Até mesmo um SubADM Não teremos eventos? O.O
ksksksksks