June 14, 201114 yr comment_1152626 Galera, eu queria saber, como coloca para só mostrar os visitantes do dia no perfil, igual, fica lá Ciclano Hoje 10:15 AM Beltrano Ontem 15:26 PM Entederam ? Eu queria, que só aparecesse os visitantes do dia , pra ficar tipo assim : Ciclano Hoje 10:15 AM Só o de hoje ! Se tiver algum tutorial, ou vocês souberem me explicar, eu agradeço ! Vllw ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 14, 201114 yr comment_1152629 Editar meu perfil > Perfil > Informações do perfil > Mostrar últimos X visitantes em meu perfil Report
June 14, 201114 yr comment_1152631 Aqui está um tutorial ensinando a habilitar a lista de visitantes em seu perfil: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/54721-tutorial-habilitando-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/ [galeria do slyn] Report
June 14, 201114 yr comment_1152810 - Caro primeiramente você irá em seu perfil, após logado, acima no canto direito terá painel de controle você clicará veja o exemplo abaixo. Após ter feito este procedimento, você clicará em Forum, depois em auterá informações o conforme do mesmo estárá abaixo como visitas em seu perfil é provavel que esteja 0, oque você dependendo quiser quantos querem que seja mostrado em seu perfil você seleciona e clica em atualizar, e verifica em seu perfil se está tudo correto veja abaixo, pois terá informações do meu perfil. Após clique em atualizar. E verifique em seu perfil, que estará lá seus ultimos visitantes no canto esquerdo, veja o exemplo da imagen. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 14, 201114 yr comment_1153210 Mostrar somente os visitantes do dia não há como. Para mostrar os membros que visitaram seu perfil, siga o tutorial que os membros postaram acima. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 14, 201114 yr comment_1153211 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Ciclano Hoje 10:15 AM
Beltrano Ontem 15:26 PM
Entederam ?
Eu queria, que só aparecesse os visitantes do dia , pra ficar tipo assim :
Ciclano Hoje 10:15 AM
Só o de hoje !
Se tiver algum tutorial, ou vocês souberem me explicar, eu agradeço !
Vllw !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !