June 14, 201114 yr comment_1152756 UMA PERGUNTA COMO PODEMOS FAZER PARA NOS ESTRARMOS NA EQUIPE ? Report
June 14, 201114 yr comment_1152759 Ajudar No FÓRUM, Com Respostas CLARAR, Não Flodar, Não Brigar Nem Dentro Do FÓRUM E No GAME . Respeitas Os Membros Etc ... Report
June 14, 201114 yr comment_1152760 Ajudar aqui em nosso fórum, dando suporte, retirando dúvidas dos player, até que chega um tempo um membro da equipe superior, vai ver seu trabalho, e irá lhe convidar a entrar para a equipe. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
June 14, 201114 yr comment_1152761 Sempre que tem uma vaga na equipe eles priorizam daqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Report
June 14, 201114 yr comment_1152763 Amigo voce tem que ajuda muito aqui no forum dirando duvida ajudado os play ai nosso equipe vai de avaliar ai depois voce entra na Staff e nao e faill fica na Staff. Report
June 14, 201114 yr comment_1152764 Amigo para entrar na equipe ajude, de suporte em nosso fórum, assim você pode virar um Colaborador, dependendo dos seus feitos na equipe pode subir seu cargo, ou ganhe um evento valendo vaga de GM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
June 14, 201114 yr comment_1152765 Ajude os player's , responda dúvidas , e assim uma pessoa da esquipe , estará lhe observando , e se você for bem , ele lhe dão um cargo . Começa como Colaborador , ai se tu evoluir , você vira Game Master , e assim vai . Tente se dedicar ao fórum o máximo . Espero que essa resposta o ajude . Report
June 14, 201114 yr comment_1152766 Primeiramente para você entrar na equipe a primeira vaga é no cargo de colaborador, para você conseguir esse cargo é só você dar o seu máximo aqui no fórum, respondendo dúvidas, resolvendo problemas, ou seja, ajude, ajude e ajude. Logo depois se você for promovido pela staff você conquista o cargo de moderador e assim vai para game master(GM), é só ajudar aqui no fórum que o MuAwaY sempre há vagas na staff. Vale lembrar também que tem outra forma de conquistar a vaga de game master, em eventos de divulgações, acontece quando nós menos se espera, é só ficar atento no site que a administração sempre dá notícias antes de acontecer o tal evento, no momento não temos informações sobre o tal evento, enfim, é só ficar atento no site para tentar uma vaga na equipe e acima de tudo ajudar no fórum 100%. Boa sorte, vai precisar Report
June 14, 201114 yr comment_1152768 - Para se tonar um Game Maste: Primeiro você deve ajudar bastante em nosso fórum, respeitando as regras em primeiro lugar, conseguindo se destacar, fazendo tutoriais, fazendo isto, caso seu trabalho venha ser reconhecido, você será convidado para se tornar um Colaborador, depois de um certo tempo de experiências, você será "promovido" para Moderador ou Game Master, dependendo do que está se passando na STAFF naquele momento, caso venha virar Moderador, você ficará um tempo, para pegar experiência no game, somente após um certo tempo, você será promovido de cargo, que no caso é Game master, se você for se aperfeiçoando e conhecendo mais coisas você poderá até ser sub adminstrador. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 14, 201114 yr comment_1152770 amigo para entrar na ekipe vc precisar ser capacitado para o cargo ajudar os players tanto no game quanto no fórum não floodar aki no fórum. isso é o que eu sei sobre ter um cargo nessa familia do muaway! Spoiler veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 200 posts: [x] 300 posts: [x] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [x] receber um presente no Fórum: [x] Aprendiz: [ ]Já To Chegando! Colaborado: [ ] Longe! Moderador: [ ] Mais ainda Gamer Master: [ ]esse sim ta longe veja as Metas no Game: fazer amigos no game:[x] 100 resets: [x] 200 resets: [x] 300 resets: [x] 400 resets: [x] 500 resets: [x] Set especial 01: [x]Tinha e vendi Set especial 02: [x]Tenho! Set especial 03: [x]Tinha e vendi Set especial 04: [x]Tenho! Set especial 05: [x]Tenho! Veja a minha Galeria Report
June 14, 201114 yr comment_1152791 KiLLer_XD, em 14 June 2011 - 12:30 PM, disse:UMA PERGUNTA COMO PODEMOS FAZER PARA NOS ESTRARMOS NA EQUIPE ? Colaborando em nosso forum , se esforçando muito evitar erros ortograficos ai você concorre a uma vaga como colaborador muito disputadissima é em seguida você deve ficar on no forum sempre é ajudando nas areas '' duvidas é problemas '' em seguida dependendo de seu conheçimento é agilidade no forum você adiquiri a vaga de moderador lembrando que essa vaga de moderador é para você adiquirar mais esperiênçia é também mais potençial na hora da digitação e com a vaga concedida de moderador você pode obter o exito de falar no global ! Oque é global? global seria um modo de você se comunicar com outros player atraves dessa tecla [!] , logo em seguida que você adiquiriu esperiençia suficente ai você vira um game master claro que so pedende a orgãos maiores para isso. Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 14, 201114 yr comment_1152852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report