April 24, 201015 yr comment_112036 OLá Estarei realizando um evento Maratona. Os 20 primeiros membros que postar estara nesse evento! Será 1 mata mata Como irá acontecer o evento: Um quase simples mata-mata que irão se 20 players . Regras basicas: Sem TS Bug e outros que prejudiquem o ataque dos players . Agora a parte boa,os premios Não é lá aqueleas coisas mais ta valeno Premios: Quote1º colocado: GDM (F)+ 15 2º colocado: BS (F) + 11 3º colocado: KATACHE (F)+ 11 Ps:So postem seus nicks so tiverem certeza que irão participar. Irei enviar o local do evento via MP Será amnha mas a Mp será informando o local e horário 10:00 da noite eu mandarei a MP pra vocês naum fiquem off se dexar o nick comparessa por favor Quem Gosto,do evento etc.. da um + ae. ;)De boa Atenciosamente: Gustavo_BR Report
April 25, 201015 yr comment_112049 Pernaldo14 Mas nao faz agora nao realiza mais tarde sei lah 11 hs Nao sei porque vo sai e depois vo entrar E ja tem um otro evento colado com o seu entao bota o mesmo às 11 hs 11:30 algo do ganero Pois 2 eventos colados nao darão certo... Voltarei daki a poko! nao começa! adia ai o evento plz "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 25, 201015 yr comment_112050 -FuLLMeTaL Ps:Char do meu irmão . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 25, 201015 yr comment_112052 -MiikSu- Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
April 25, 201015 yr comment_112054 McLokos Ta Podendo em *o* Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 25, 201015 yr comment_112056 Ale_Dk666 Primeira GFX Mu Historia real ou conto de fadas? Descubra http://rpgames.forum.st/t43-artigo-mu-historia-real-ou-conto-de-fadas Report
April 25, 201015 yr comment_112057 -Jefferson Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
April 25, 201015 yr comment_112081 AwayHunter Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
April 25, 201015 yr comment_112415 Olá vc falou que iria mandar MP ontem Mas aki nao chegou vc enviou as MP? Vai ter o evento ainda? <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
April 25, 201015 yr comment_112888 Olá quando o evento irá começar começa logo o mesmo está demorando muito e tem muitos players se queixando Não sei se as Mps ja foram enviadas a minha ainda nao chegou Por isso estou postando para tirar as duvidas Acho que as Mps nao foram enviadas ... E nao serao ... Até chegar os 30 membros Começa logo o evento é melhor... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 26, 201015 yr comment_113769 O Criador não realizou o evento. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Estarei realizando um evento Maratona.
Os 20 primeiros membros que postar estara nesse evento!
Será 1 mata mata
Como irá acontecer o evento:
Um quase simples mata-mata que irão se 20 players .
Regras basicas:
Sem TS Bug e outros que prejudiquem o ataque dos players .
Agora a parte boa,os premios
Não é lá aqueleas coisas mais ta valeno
Premios:
2º colocado: BS (F) + 11
3º colocado: KATACHE (F)+ 11
Ps:So postem seus nicks so tiverem certeza que irão participar.
Irei enviar o local do evento via MP Será amnha mas a Mp será informando o local e horário 10:00 da noite eu mandarei a MP pra vocês naum fiquem off se dexar o nick comparessa por favor
Quem Gosto,do evento etc.. da um + ae. ;)De boa
Atenciosamente: Gustavo_BR