June 14, 201114 yr comment_1153637 Mais Eu Levei Bannner No Forum. Mesmo Assim Fica Pra Sempre ? :@ Report
June 14, 201114 yr comment_1153645 Você Ja Criou 2 Tópicos Com o Mesmo Assunto. Evite alertas. @TopiC Sim Pra Sempre Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
June 14, 201114 yr comment_1153648 Sim, nunca mais vai logar naquela conta, só se você mandar um ticket para o merlin e vocês resolverem o caso Report
June 14, 201114 yr comment_1153655 Sim, se você tomou 100% de alerta, infelizmente o seu ban é eterno, e se tiver com nick rosa também, só lamento. Report
June 14, 201114 yr comment_1153661 - Não temos nenhuma informação, ou seja se você foi banido você sabe o porquê, ou seja envie uma mp para algum membro da equipe solicitando o periodo que sua conta vai ficar suspensa, ou se ficará permanentemente. QuoteTutorial como enviar mp para um membro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 14, 201114 yr comment_1153662 - Amigo você já criou um Tópico Sobre Mesmo Assunto. - Mais Se o Nick ficou Rosa foi Banido Permanentemente. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 14, 201114 yr comment_1153663 Bom , amigo se voce foi banido , voce nunca mais podera logar na mesma conta em que esta o ban , Amigo , voce criou dois topicos com o mesmo assunto... Leia As Regras , Evite alertas! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 14, 201114 yr comment_1153665 Se você foi banido no Fórum, foi pelo motivo de conter 100% de alerta, isto é, após isso, dificilmente sua account será Desbanida. Contate algum membro de nossa Equipe, solicitando um "tempo" de prévia para que sua account seja desbanida. Porém, no caso do Fórum, dificilmente você conseguirá usa-lá sua account novamente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 14, 201114 yr comment_1153723 ixi nunca mais vai poder entrar mais envia um tiket pro ADM quem sabe... Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
June 14, 201114 yr comment_1153736 - Depende. Se ela foi suspendida, em um determinado tempo você poderá logar na sua conta. Mas se ela foi banida, é "ban" permanentemente. Só sai do banimento com a aprovação de algum membro que possa Moderar. Portanto, você não classificou se sua conta foi banida ou suspensa, portanto, se ela foi realmente banida, envie um ticket relatando o seu caso. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 201114 yr comment_1153739 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Mesmo Assim Fica Pra Sempre ? :@