Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por quê tem muitas pessoas com bastantes Reputações e não possuem cargos ?

Tem Pessoas Que Tem 5000 Pots Nunka Vão Virar Aprendiz Ou Colaborador ?

Tipo

Quem Escolhe Eles ?

Tem Pessoas COm 405 De Reputação.

E Nunka Viraram AP :-o

Featured Replies

-
Amigo, para virar aprendiz não é a quantidade de posts, ou sua reputação que leva ao cargo, oque leva há você virar Aprendiz, é o seu desempenho, suas respostas que leva a esse cargo!
'
-
Não e necessário você obter post , e sim ter qualidade em seus post , ou seja , tipo eu posso ter 100 post e vira cl , aprendiz , mais porque eles que tem 5000 post e nao viro ? por que muito são flood e tals, enfim , para obter algum cargo aqui na STAFF e necessário que você tenha Qualidade em seus post ;)
Amigo para vc chega Na STAFF vc tem que saber Muito de designer e ajudar no forum.
-
Amigo Creio que você Acha que Aprendiz ajuda dentro do Game pois eles são Aprendiz de designer.
-
E Não importa o Tanto de Post e Reputação.
-
Para entrar na STAFF precisa está fazendo um ótimo trabalho.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Cara isso quer voçe esta perguntando
ja foi Respondido no Topico anterior
nao e REPUTAÇAO E nem numeros de POST que
conta E a Ajuda Que o Player Da no forum
Imagema
Imagem
-
Caro, posters não importa a quantidade que seja, e nem reputação, pois a adminstração só escolhem aqueles que estão já prontos para estabeleçer o cargo.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Posts e Reputação não influenciam muito na hora da seletiva, você deve ter um perfil estável para ser selecionado no meio de tantos.
Os responsáveis por selecionar os Colaboradores, normalmente é o Admin e o Mer_SubADM, e quanto aos Aprendizes, normalmente é o Design Official.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Velho, primeiro leia as regras do fórum que você vai entender um pouco sobre o fórum e como funciona para entrar na staff
não é caso de post ou reputação é sua força de vontade de ajudar sempre estar aqui ajudando, se você fizer isso assim que abrir uma vaga na staff você vai conseguir entrar.

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Imagem
Imagem
Não prescisa ter uma certa quantia boa em posts , mais sim uma boa linguagem para tirar as duvidas , e desses todos os Admin só escolhe o melhor entre eles
Como eu disse no seu antigo tópico, post não adianta em muita coisa, pois tem alguns que floodam e não seguem as regras de postagem de nosso fórum. Quem escolhe os aprendiz é o nosso design oficial ghost e os colaboradores é o nosso subadministrador ou até mesmo o nosso admin.
Imagem
Imagem
Amigo , a quantidade de post's e de reputação não importa em nosso forum , importa seu trabalho ser reconhecido , por nosso Admin ou pelo nosso Mer_SubADM , sendo assim se voce mereçer de verdade seu cargo , voce ira vira Colaborador.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Você só vira se for bom, não pelo numero de posts , mas sim por ajudar e ser reconhecido, não adianta botar respostas rapidas e ruins, tem que ter respostas boas
Amigo , para entrar para equipe a administração na vê post . E sim a qualidade de sua resposta , e se voçê ajuda constantemente no fórum . Então para um dia entrar na equipe , tenha qualidade em suas respostas , ajude constantemente , e tenha um bom comportamento .
Tem q saber desig e muito alem disso.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
amigo pra virar aprendiz/colaborador não conta reputação nem posts e sim os elogios suas respostas e etc...
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
A quantidade de reputação e de post's, não indica que o membro está apto para exercer algum cargo na STAFF, muitos bugam post's e reputação, por isso não pode dar uma vaga à algum membro visando apenas a reputação e quantidade de post do mesmo, há muitas outras formas de avaliar um membro para dar-lhe um cargo.
Tem que ter reputação, e muitas outras coisas.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
Posts/Reputação não ajudam em praticamente nada, isso só mostra que você participa do forum, não deixa claro se você e a pessoa merecedora ou não do Cargo.
Nossa administração avalia antes de mais nada a qualidade de suas respostas ou seja, você pode ter 8000 post e 700 de reputação e uma outra pessoa ter 500 post e 100 de reputação, na hora da eleição a administração irá ver as respostas caso a do player inferior ser melhores ele será elegido.
Desativado!
posso te dizer uma coisa:
post não leva cargo,mais se desempenho sim
ALGUEM MANDA SIGN PRA MIM TO SEM D:
MANDA MP :D
-
Não é através da reputação que se ganha cargo, e sim pelo potencial em que o mesmo estiver.

Se o membro quiser ser um Aprendiz, ele terá de ajudar mais na Área de Designer
Se o membro quiser ser um Colaborador, ele terá de ajudar mais na parte de Contato.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.