June 14, 201114 yr comment_1153683 Tem Pessoas Que Tem 5000 Pots Nunka Vão Virar Aprendiz Ou Colaborador ? Tipo Quem Escolhe Eles ? Tem Pessoas COm 405 De Reputação. E Nunka Viraram AP :-o Report
June 14, 201114 yr comment_1153688 - Amigo, para virar aprendiz não é a quantidade de posts, ou sua reputação que leva ao cargo, oque leva há você virar Aprendiz, é o seu desempenho, suas respostas que leva a esse cargo! ' Report
June 14, 201114 yr comment_1153690 - Não e necessário você obter post , e sim ter qualidade em seus post , ou seja , tipo eu posso ter 100 post e vira cl , aprendiz , mais porque eles que tem 5000 post e nao viro ? por que muito são flood e tals, enfim , para obter algum cargo aqui na STAFF e necessário que você tenha Qualidade em seus post Report
June 14, 201114 yr comment_1153691 Para Ser Aprendiz Você Tem Que Ajudar o Máximo Possivel o Fórum e Saber Muito Sobre Design. o Admin,o Merlin e o Ghost Escolhe as Pessoas Mais Capacitadas Para Virar Colaborador/Aprendiz. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
June 14, 201114 yr comment_1153692 Amigo para vc chega Na STAFF vc tem que saber Muito de designer e ajudar no forum. Report
June 14, 201114 yr comment_1153693 - Amigo Creio que você Acha que Aprendiz ajuda dentro do Game pois eles são Aprendiz de designer. - E Não importa o Tanto de Post e Reputação. - Para entrar na STAFF precisa está fazendo um ótimo trabalho. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 14, 201114 yr comment_1153694 Cara isso quer voçe esta perguntando ja foi Respondido no Topico anterior nao e REPUTAÇAO E nem numeros de POST que conta E a Ajuda Que o Player Da no forum a Report
June 14, 201114 yr comment_1153696 - Caro, posters não importa a quantidade que seja, e nem reputação, pois a adminstração só escolhem aqueles que estão já prontos para estabeleçer o cargo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 14, 201114 yr comment_1153697 Posts e Reputação não influenciam muito na hora da seletiva, você deve ter um perfil estável para ser selecionado no meio de tantos. Os responsáveis por selecionar os Colaboradores, normalmente é o Admin e o Mer_SubADM, e quanto aos Aprendizes, normalmente é o Design Official. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 14, 201114 yr comment_1153698 Velho, primeiro leia as regras do fórum que você vai entender um pouco sobre o fórum e como funciona para entrar na staff não é caso de post ou reputação é sua força de vontade de ajudar sempre estar aqui ajudando, se você fizer isso assim que abrir uma vaga na staff você vai conseguir entrar. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Report
June 14, 201114 yr comment_1153699 Não prescisa ter uma certa quantia boa em posts , mais sim uma boa linguagem para tirar as duvidas , e desses todos os Admin só escolhe o melhor entre eles Report
June 14, 201114 yr comment_1153701 Como eu disse no seu antigo tópico, post não adianta em muita coisa, pois tem alguns que floodam e não seguem as regras de postagem de nosso fórum. Quem escolhe os aprendiz é o nosso design oficial ghost e os colaboradores é o nosso subadministrador ou até mesmo o nosso admin. Report
June 14, 201114 yr comment_1153702 Amigo , a quantidade de post's e de reputação não importa em nosso forum , importa seu trabalho ser reconhecido , por nosso Admin ou pelo nosso Mer_SubADM , sendo assim se voce mereçer de verdade seu cargo , voce ira vira Colaborador. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 14, 201114 yr comment_1153703 Você só vira se for bom, não pelo numero de posts , mas sim por ajudar e ser reconhecido, não adianta botar respostas rapidas e ruins, tem que ter respostas boas LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 14, 201114 yr comment_1153705 Amigo , para entrar para equipe a administração na vê post . E sim a qualidade de sua resposta , e se voçê ajuda constantemente no fórum . Então para um dia entrar na equipe , tenha qualidade em suas respostas , ajude constantemente , e tenha um bom comportamento . Report
June 14, 201114 yr comment_1153706 Tem q saber desig e muito alem disso. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 201114 yr comment_1153707 amigo pra virar aprendiz/colaborador não conta reputação nem posts e sim os elogios suas respostas e etc... Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
June 14, 201114 yr comment_1153713 A quantidade de reputação e de post's, não indica que o membro está apto para exercer algum cargo na STAFF, muitos bugam post's e reputação, por isso não pode dar uma vaga à algum membro visando apenas a reputação e quantidade de post do mesmo, há muitas outras formas de avaliar um membro para dar-lhe um cargo. Report
June 14, 201114 yr comment_1153715 Cara, você pode ter 100 post e nada de reputação, mais se você tem um belo conhecimento sobre designer, e photoshop você vai ter chaces de se tornar um aprendiz. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
June 14, 201114 yr comment_1153725 Tem que ter reputação, e muitas outras coisas. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 201114 yr comment_1153735 Posts/Reputação não ajudam em praticamente nada, isso só mostra que você participa do forum, não deixa claro se você e a pessoa merecedora ou não do Cargo. Nossa administração avalia antes de mais nada a qualidade de suas respostas ou seja, você pode ter 8000 post e 700 de reputação e uma outra pessoa ter 500 post e 100 de reputação, na hora da eleição a administração irá ver as respostas caso a do player inferior ser melhores ele será elegido. Desativado! Report
June 14, 201114 yr comment_1153744 posso te dizer uma coisa: post não leva cargo,mais se desempenho sim ALGUEM MANDA SIGN PRA MIM TO SEM D: MANDA MP :D Report
June 14, 201114 yr comment_1153773 - Não é através da reputação que se ganha cargo, e sim pelo potencial em que o mesmo estiver. Se o membro quiser ser um Aprendiz, ele terá de ajudar mais na Área de Designer Se o membro quiser ser um Colaborador, ele terá de ajudar mais na parte de Contato. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 201114 yr comment_1153774 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Tipo
Quem Escolhe Eles ?
Tem Pessoas COm 405 De Reputação.
E Nunka Viraram AP :-o