Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem, primeiramente olá a todos.
É meu primeiro tópico aqui no forúm, e meu 1° dia em MU.Estou com um problema bem chatinho.
No site, mais exatamente na pagina de cadastro existe um aviso assim:

Ao confirmar seu email, você ganha: 5 dias Vip Silver.
Crie um novo char em sua conta e receba: 500 pontos, 1.000.000.000 de Zen

Enfim, fiz minha conta, fiz download, fiz minha char (Fauni - Elfa), confirmei e-mail e não recebi nenhum zen.

Gostaria de saber o motivo de não receber meu zen.

Obrigada! :thumbsup:

Featured Replies

Tente deletar Char e cria novamente.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom Amigo você Ganha Zen Apos Criar o Buneco .

Caso Nao Ganhei só ir no bar e compra uma bless e vende que irar vir o triplo que vc tinha de zen antes ou até mais mesmo .
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
amigo deve ter um erro mande um ticket para a administração para resolver seu problema.
Imagem

Imagem
Spoiler

Veja a minha Galeria
O motivo é que você tem que confirmar a account pelo e-mail(que você colocou na hora de cadastrar); se você não confirma, não recebe os benefícios citados, inclusive o zen, portanto confirme o seu e-mail. Agora se por algum motivo não der certo, não tem problema, basta você comprar uma Bless cujo custa uns 12 k de zen e vender-la imediatamente no npc, sendo assim, o seu zen aumentará para um número muito alto, e você pode adquirir esse zen através dos drop nos servidores de spot ou vip, ou até mesmo através do trade, ou seja, alguém terá que te dar. Mas isso que eu citei é somente no caso se não der certo na hora de confirmar a sua account via e-mail; enfim, boa sorte.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

-
Caro, a adminstração irá averiguar o mesmo e será resolvido logo logo, caso queira zen, va em algum dos servidores de trade e pessa a algum membro solidario que irá lhe ajudar concerteza.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Desculpe-me roku pois eu estava respondendo ai vocÊ postou e eu postei junto, mais não erra o meu objetivo flodar por favor me perdoe.

Edited by Sr-PoTTeR

Imagem


Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.