Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogios Esses Dois Players,

Heage : Sempre Tira Duvidas Das Pessoas Nunka Deu uma Resposta Errada e Sempre Respeitando Todos Parabéns.

Eclipse : Esse Sim Merece Um Cargo de CL Motivo: Sempre Ajudando Tirando Duvidas Rapidas e tambem Respeita todos Nao Sei oq esse ADMIN TEM NA CABEÇA Coloca esse Mlk de CL LOGO POW Um Mlk desse Na STAFF Tem Futuros Brilantes.

Entao esses Dois ai Anda Sempre Ajudando eu e os De Mais Players.

Featured Replies

Parabéns aos Membros elogiado.
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
cara se vc e amigo dele ou esta elogiando mesmo pois so e um elogio quem da elogios merecedores sao os menbros da equipe porq pode estar se juntando a ele
Imagem
Prefiro o Matrix .
  • Author
-Doownload

Amigo se vc quiser falar de outro players ate elogiar cria seu Propio Topico LIXAO FDP
Ta vendo que os dois ta fazendo um Otimo Trabalho entao post nick de outros somente vc fazer um topico e elogiar eles dificil ne ekat Seis nao sabe oq e Bom Players ajudantes ...

Ver postWEB_CAUA, em 15 June 2011 - 01:55 AM, disse:

-Doownload

Amigo se vc quiser falar de outro players ate elogiar cria seu Propio Topico LIXAO FDP
Ta vendo que os dois ta fazendo um Otimo Trabalho entao post nick de outros somente vc fazer um topico e elogiar eles dificil ne ekat Seis nao sabe oq e Bom Players ajudantes ...

-
Mlq , se é quem pra chamar eu de FDP ? , vai cuidar da sua mãe . Tu não é ninguém aqui mlq , vai lá ver se o -Eclipse- e o Heage , tão no top post .
Valeu pelo elogio WEB. Fico muito feliiz ^^ .. Mais tudo tem sua hora né, vamos aguardar :D'

Doownload, só porque nós não estamos no top posts quer dizer que isso é ruim? Oque importa é a qualidade das resposta, não se iluda pensando que posts irá te levar a STAFF.
Imagem
Imagem
  • Author
ISSO AI Eclipse MLK MUITO LIXO SABE NEM RESPONDER CERTO DA TODAS RESPOSTA COPIADAS TO FALANDO DE VC -Doownload LIXAO NOB .ENTAO MLK Eclipse Merece ATE MAIS QUE CL ---'
Obrigado Maicon pelo Elogio, eu estava ausente, mas agora estou voltando a atividade.

Imagem
-
Parabéns aos Membros Elogiados, que os mesmos continuem assim, melhorando cada vez mais. :bien:
Elogio Dado
Tópico Fechado
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.