Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Mu AwaY se responsabiliza se o Produto da WayStore não Chegar ?

Bom to com uma duvida sobre o Way store , a grande parceria do Mu Away ; Se eu arrematar o leilão eu tenho que pagar o frete certo ? Se eu pagar o frete e o produto não chegar em minha casa ? (ps:eu não confio muito nesse negocios de internet) O Mu Away vai cobrir esse valor pago pelo frete , ou seja , devolver ? Claro que o membro vai ter que apresentar os dados da compra do tal produto .

Featured Replies

-
Caro, você acha que a adminstração iria fazer parceria com uma empresa grande para dar o 'calote', nos players?
Não né, é totamente confiavél se você arrematar seu lance, você pagará o frete e receberá seu produto arrematado em sua casa, sem nenhum extresse, o membro terá que mostrar o cupom fiscal ou alguns dados que possa comprovar que foi o grande arrematador do produto, e não tem nenhuma preucupação.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Caso isso ocorra você pode até mesmo processar a empresa e ganhar por justa causa, nossa administração não faria essa parceria se não soubesse que a mesma é 100% confiável, até porque pelo que eu li sobre a empresa, se trata de uma empresa conceituada, que trabalha seriamente e respeita os usuários, por tanto não há motivos para essa sua ocorrencia acontecer e caso aconteça, informe a administração, pois poderá até mesmo ocorrer uma quebra de parceria e você mesmo denunciar a empresa pelo fato ocorrido se você tiver todos os comprovantes necessários para provar a situação.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Essa emprega é 100 % Confiavel , pois o admin não iria fazer com gente que não leva as coisas na casa dos ganhadores
Concerteza não irá acontecer nada de errado. São emprezas Conhecidas.
E por Isso MuAway faz parceria.Não se preocupe, é 100% Confiavel!
Caso ao contrario, o caso pode ser levado a Justiça!
Atenciosamente, Versus.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
o adm confio nesa empresa,se acha que o muaway vai fazer empresas que vai da 'calote' aos players'?
O Admin fez parçeria mais creio que ele dará os premios aos vencedores
Amigo, ser isso acontecer, você poder denuncia tal empresa para a policia ser for o caso, mais claro, tudo tem que ter uma prova, ao denuncia a empresa, além de ela ser fechada, o dinheiro que você gasto vai ser devolvido..

OBS: Creio que ali que o Administrador compra os prêmios para nós jogadores do MuAwaY..

GFX feita por mim.

Imagem

GFX ganhar no evento.

Imagem

Clique aqui é visitar a minha GALERIA

Como Nosso Administrador deixou claro, a WayStore é uma Empresa 100% Confiável, no mais esses problemas não aconteceram.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.