Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, ñ jogo muaway á mto tempo e estou com um problema, eu criei a minha acc e fiz tudo corretamente, e fui jogar, vi q logava tdo certo no jogo, mas na hora d logar no site ele ñ loga, ja tentei reenviar minha senha, mas diz q meu login ñ existe, mas se eu logo no jogo, como ela ñ existe???? obg, pf respondam o mais depressa possível, qero logar no site!!!

Featured Replies

Tente logar novamente com todos os seus dados corretamente o mesmo pode ser um pequeno erro atualize a página ou mude seu navegador e faça a logação no site .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Bom amigo , deve ser erro no seu navegador , tente utilizar outro tipo de navegador , utilize o google chrome

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Primeiramente tente mudar de navegador, pode haver um pequeno "bug", irei te recomendar o navegador mais atualizado, o Mozilla Firefox (Atualizado). Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm

Veja se realmente você esta botando o login correto, letras maiúsculas são diferentes de letras inúsculas.
Preste bem atenção se não tem o CAPS LOCKS ligado, bote o login conforme você entra no game.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Talvez seja seu navegador.Mozilla Firefox é o navegador mais indicado para uso, o Google Chrome tem alguns bugs
  • Author
obg gente eu vou tentar, mas sei q meu login esta correto, realmente uso o google chrome deve ser um bug msmo
São erros ínfimos que necessitam de uma pequena correção, no mais, logue-se com calma no site ou troque de navegador, sugiro que use Google Chrome.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.