gostaria de saber se voces nao tem nenhum programa para retirar o lag . por q aqui o problema nao eh aa placa de video nem a memoria por q qnd tinha 256 de memoria e nao tinha placa de video . pegava normalmente sem lag sem nada foi eu coloca 1gb de memoria e placa de video de 256 mp ge force . da kag ainda fica um monte de coisas perdendo cores . fica dificil eu joga assim e tem um monte de gente que eu falei para joga q ta assim tb . se continua eu vou ter q para e eu num queru para por q esse serve de mu foi o unico jogo q eu paguei mais de 100 Reais e eu num queru para de joga . q o serve nao tem bug nem nada mais eu preciso de uma soluçao para isso alem do forum q eu ja fiz e nao resolveu nem melhoro .
E OUTRA CHEGA NA HR DO LAUNCHER QUE APARECE ASSIM LISTANDO AS ATUALIZAÇOES TRAVA EM 1 / 350 SO PASSA DEPOIS DE UM TEMPAO . E QND MEU PC ERA RUIM CARREGAVA TUDO DE VEZ E MUITO RAPIDO . EU FICO SEM ENTENDER . E OUTRA MANDA SEU EMAIL PARA EU MANDA UMAS SS POR Q POR AQUI NAO TA DANDO . PARA VOCE VER COMO FICA .
E OUTRA CHEGA NA HR DO LAUNCHER QUE APARECE ASSIM LISTANDO AS ATUALIZAÇOES TRAVA EM 1 / 350 SO PASSA DEPOIS DE UM TEMPAO . E QND MEU PC ERA RUIM CARREGAVA TUDO DE VEZ E MUITO RAPIDO . EU FICO SEM ENTENDER . E OUTRA MANDA SEU EMAIL PARA EU MANDA UMAS SS POR Q POR AQUI NAO TA DANDO . PARA VOCE VER COMO FICA .