June 15, 201114 yr comment_1159207 bom sei que muito de vocês ainda não me conhecem aqui no forum..... eu era o lord_NO mais achava o nome muito podre entra mudei pra: --Messi-- ALGUEM MANDA SIGN PRA MIM TO SEM D: MANDA MP :D Report
June 15, 201114 yr comment_1159221 Caro player, tópico desnecessário, é só você colocar na sua Assinatura assim: Antigo lord_NO. Espero que compreenda. Atenciosamente, GustavoRVW - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
June 15, 201114 yr comment_1159366 Topico Desnesseçario Isso se trata através de asssinaturas ! Report
June 17, 201114 yr comment_1166079 Não é necessário criar um tópico falando que mudou de nick,basta enviar uma MP para seus amigos avisando. Tópico fechado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
eu era o lord_NO
mais achava o nome muito podre entra mudei pra:
--Messi--
MANDA MP :D