Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)"Códigos" estranhos atrás do banner do site.

Mana/8)Excelente Chaos Shield +11Durabilidade: 96Sorte(taxa de sucesso +25% para Jewel of Soul)Sorte (taxa de dano crítico)Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Excelente Black Dragon Armor +11Durabilidade: 110Sorte(taxa de sucesso +25% para Jewel of Soul)Sorte (taxa de dano crítico)Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Excelente Black Dragon Gloves +11Durabilidade: 110Sorte(taxa de sucesso +25% para Jewel of Soul)Sorte (taxa de dano crítico)Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Excelente Pendant of Fire +15Durabilidade: 74Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Imp +7Durabilidade: 200Imp +7Durabilidade: 200Imp +7Durabilidade: 200Large Healing Potion +11Durabilidade: 255

Oke Essas Mansagens Signifiqua atras do banner do site muaway????
Si vcs notarem kando vc passa o mouse em alguma parte do banner
aparece na seta do mouse uma seta ke indiqua ke contem palavras!
Sugestoe Encaminhada a Administraçao!
Spoiler

Featured Replies

Não amigo, por trás do Banner está o link do Index do fórum(página inicial), e não é nada de outra coisa, basta clicar que irá ver o local para onde será movido.

-

Ver postD3S4LM4D0-, em 15 June 2011 - 07:43 PM, disse:

Ver postFable, em 15 June 2011 - 07:42 PM, disse:

Não amigo, por trás do Banner está o link do Index do fórum(página inicial), e não é nada de outra coisa, basta clicar que irá ver o local para onde será movido.

Nao estou mi refirindo ao site do Forum,
e sim ao site muaway.net

Eu passei e repassei o mouse aqui e não identifique nada,mas se tiver, estes são 'códigos'do nosso site.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Não é nada disso não amigo, atras do banner é apenas um link, ao clicar nele você é redimensionado para a index do fórum.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFable, em 15 June 2011 - 07:42 PM, disse:

Nao estou mi refirindo ao site do Forum,
e sim ao site muaway.net
Spoiler
Atraz do Banner Estar o Link do Fórum / Site .
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
isso e atraz do index do forum so clikar la que voce sera altomaticamente levado ao local
Imagem
  • Author
Estou mi Referindo ao site MUAWAY.NET
e nao ao site do foruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!
Spoiler
se for do banner de promoção, "atrás" dele está a descrição da promoção e a descrição dos itens em promoção....
É um link redirecionador como outro qualquer....

Entendeu?
Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~
Primeiro de tudo , aqui ninguem é burro não .
E oque realmente deve acontecer , é que isso deve ser alguma coisa que está no porém lá no site não aparece , e na parte de códigos para arrumar o site eles devem ter colocado ali .
Não tem como te responder com certeza , porém pra que tu quer saber disso ?
Não altera em NADA ¬¬ '
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

Atrás do banner, contém um linki que levará você ao forum ou ao site !
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Olá amigo,não fale mal dos players,isso é um abuso chamar os players de "BURRO" , enfim átraz do banner,é uma coisa que nos players nao temos certeza só alguem da Administração ou algum membro da area desing,ou até mesmo um programador.Grato

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Eu procurei no local onde você disse e não consegui localizar esses códigos.
No entanto, mesmo assim estarei encaminhando isso ao nosso administrador para ver se isso realmente é verdade, caso seja, para estar corrigindo o mesmo.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
  • Author
Ola desculpe a demora por nao ter respondido,pois
achei ke o topico ja tinha cido fexedo!!
Imagem
o codigo estava nessa parte circula em vermelho,
ai hj fui tenta ver si ainda esta o codigo e descubri ke
ela ja nao estava + lah!
sei lah acho ke algum tipo de bug deu em meu pc!
tavelz deve ter cido isso msm!!!
i o cadigo ke mi refiro é oke eu postei
ai msm mostrando alguns status de alguns intes
Spoiler

Ver postD3S4LM4D0-, em 15 June 2011 - 07:40 PM, disse:

Mana/8)Excelente Chaos Shield +11Durabilidade: 96Sorte(taxa de sucesso +25% para Jewel of Soul)Sorte (taxa de dano crítico)Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Excelente Black Dragon Armor +11Durabilidade: 110Sorte(taxa de sucesso +25% para Jewel of Soul)Sorte (taxa de dano crítico)Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Excelente Black Dragon Gloves +11Durabilidade: 110Sorte(taxa de sucesso +25% para Jewel of Soul)Sorte (taxa de dano crítico)Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Excelente Pendant of Fire +15Durabilidade: 74Defesa adicional +28Aumenta vida em +4%Aumenta mana em +4%Diminiu o Dano em +4%Reflete em 5% o Dano RecebidoSucesso da Defesa em +10%Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%Imp +7Durabilidade: 200Imp +7Durabilidade: 200Imp +7Durabilidade: 200Large Healing Potion +11Durabilidade: 255

Oke Essas Mansagens Signifiqua atras do banner do site muaway????
Si vcs notarem kando vc passa o mouse em alguma parte do banner
aparece na seta do mouse uma seta ke indiqua ke contem palavras!

Não é nada disso não amigo,

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.