June 16, 201114 yr comment_1159799 Olá! Amigos Hoje venho aqui para elogiar o Sr_PoTTeR que está se destacando muito para conseguir uma vaga na (STAFF), E venho aqui para Pedir para que ele vire um membro sa STAFF ! Sr_PoTTeR. Assim que o nome dele em que ficar! Report
June 16, 201114 yr comment_1159816 Parabéns Ao Sr Potter, tomou suspenção do forum mas voltou ja. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 16, 201114 yr comment_1159829 verdade ele esta muito bom ultimamente tipo ajudando sempre q presizamos Report
June 16, 201114 yr comment_1159831 Parabens ao elogiado mais seguinte vamos avisar equipe staff para ver si o elogio veio do mesmo I´P OKS ;D Report
June 16, 201114 yr comment_1159842 PArabens ao mesmo,pois está fazendo um otimo trabalho, boa sorte ! Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 16, 201114 yr comment_1159843 Parabéns ao elogiado. Atenciosamente, GustavoRVW - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
June 16, 201114 yr comment_1159853 Parabéns ao Sr_PoTTeR , Sobre vc pedi um cargo para ele isso ficará criterio da Administração . Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 16, 201114 yr comment_1162789 Parabéns para o membro elogiado Elogio mencionado Tópico fechado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Amigos Hoje venho aqui para elogiar o Sr_PoTTeR que está se destacando muito para conseguir uma vaga na (STAFF), E venho aqui para Pedir para que ele vire um membro sa STAFF !
Sr_PoTTeR. Assim que o nome dele em que ficar!