Bom, eu venho da parabéns para os novos Colaborador.. Sr_Galinha, sempre ajudou, nunca desistiu, sempre foi 100% MuAwaY é hoje virou CL, meus amigos tudo falava que ele iria vira CL, eu não acreditei muito mais hoje ta ai o resultado..
Upper_xD, Cara fala a verdade, nem te conhecia muito, mais eu vivia vendo o Mer_SubADM no seu perfil é isso já era um sinal, mais eu acreditava que o Eclipse iria entra primeiro do que você e qualquer outro membro aqui no fórum, mais vir que estava errado, ser você está na equipe é por que está de parabéns
Parabéns mano, espero que seja um GM execenlete é não seja um GM ladrão etc. abraços.
Sr_Galinha, sempre ajudou, nunca desistiu, sempre foi 100% MuAwaY é hoje virou CL, meus amigos tudo falava que ele iria vira CL, eu não acreditei muito mais hoje ta ai o resultado..
Upper_xD, Cara fala a verdade, nem te conhecia muito, mais eu vivia vendo o Mer_SubADM no seu perfil é isso já era um sinal, mais eu acreditava que o Eclipse iria entra primeiro do que você e qualquer outro membro aqui no fórum, mais vir que estava errado, ser você está na equipe é por que está de parabéns
Parabéns mano, espero que seja um GM execenlete é não seja um GM ladrão etc. abraços.
GFX ganhar no evento.
Clique aqui é visitar a minha GALERIA