Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Quem seria esse '' experiente '' Upper_xD , meu Deus , pessoas no forum se didicam a mais de anos e não viram nada , continuam como players , esse chegou do nada e já virou colaborador , só jesus :|
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Fazer o quê né manin :s, também reparei nisso, maiis vamos analizar o trabalho dele aqui no fórum..
Não sei como ele entrou mesmo, mais vamos aceitar a decisão do nosso administrador e veremos se ele faz um bom trabalho.
Imagem
Imagem
Sim meu amigo, quase todos estão se fazendo essa mesma pergunta, mais, eu acredito que a administração é ciente ( ou não ) do que faz com a STAFF, eu acho que isso foi TOTALMENTE injusto, mas devemos aguardar e ver se o novo CL vai dar conta do cargo.

OBS: É claro que players tipo Eclipse, Kwx já deviam estar na STAFF, mas...

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem
Top ninguem sabe quem e esse membro Upper_CL nosso merlin colocaou ele na Staff mais vamos aguarda para ver ser ele vai fazer um pelo trabalho .
Imagem

Imagem
Nosso sub adm ja deu uma resposta global para todos sobre o assunto, leia abaixo :

Volto a dizer, Estamos sempre procurando pessoas que possam atender a necessidade de nosso server!
Ninguém nasce sabendo, se opor só mostra um adjetivo^^

Todos os ingressos na STAFF recebem orientações de como proceder de acordo com as normas do servidor.

Lembro-me a mais de 2 anos atráz entrei para equipe sem conhecer nada de fórum, fui treinado e hoje estou aqui, e outros mais passaram pelo mesmo processo.

Muitos pensam que possuir 4000 5000 6000 posts é critério para entrar para STAFF, mas não é! Que todos entenda que precisamos de qualidade e não quantidade.

Outra coisa, assunto encerrado por aqui, qualquer outro post que surgir será deletado e respondido via MP.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Isso foi á Administração quem decidiu,Merlin já criou um tópico informando sobre os novos Colaboradores.
Imagem
Imagem
-
Caro, muitos topicos foram criados com a mesma fucionalidade, sendo assim não podemos fazer mais nada a adminstração sabe oque faz, e se ele está no cargo é porquê mereceu.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Olá amigo até agora ninguém sabe e não adianta reclamar pois quem decide é a "STAFF", não cabe a nos resolver esse problemas,muitos não gostaram,Tente compreender

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Eu Também Percebi isso quase ninguém viu ele ajudando, mais quem escolhe é a Administração e não podemos fazer nada.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
- É NÉ , NÃO PODEMOS FAZER NADA MESMO , TEMOS É DE ESPERAR PARA VER O TRABALHO DESSE '' NOVATO '' SE É QUE POSSO DIZER NÉ. MAIS TUDO BEM , SEM PROBLEMAS , VAMOS VER NO QUE VAI DAR. FICO GRATO.
Imagem
Imagem

Imagem
MUAWAY JAAAAAAAAAA ERAAAAAAAAAAAAAA DESSE JEIT !
Imagem

Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.
Nunca vi ele ajudar em NADA .
Até eu que não mecho muito no fórum ajudo mais que ele .
Porém ele virou CL , infelizmente .

Deve ser parente do Admin .

Sacanagem :confused:
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

• Author
- Amigos , olhem isso que me mandara via skype , não consegui não postar !

Upper_CL diz: Bom, olhem esta kriss, que um player mostrou-me no trade, veja o tanto de adicionais que a mesma possui :

http://oi53.tinypic.com/e9htlk.jpg
Imagem
Imagem

Imagem
O Nosso Sub administrador Mer_SubADM ,já respondeu sobre este assunto no seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123882-ja-virou-bagunca/page__fromsearch__1

Portanto assunto encerrado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.