Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consegui recuperar meu item após 20 minutos passados da compra

eu comprei uma bronze gloves +15 errada por que era pra mim compra uma +11 dai fui recuperar la no site,falou para vender o item no npc e voltar para recuperar la,eu vendi o item e fui la recuperar ai tentei recuperar e falou q tinha q esperar 5 minutos quando passou os 5 minutos fui tentar recuperar dinovo e num tinha mais nenhum item na lista de recuperação!

e agora oq eu faço? vou ficar sem o item e sem os golds away?
ajuda ai por favor

Featured Replies

Tente mandar um ticket para adiministração com o serial do iten para localizarem seu itens e ver se podem te dar os Gws de volta

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Recolha o código do item e encaminha a administração via ticket para tentar recupera-lo caso você não consiga recuperar pela opção do site.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Quando você solicita a recuperação de GoldWay's, automáticamente cria um Ticket, solicitando o mesmo basta aguardar que breve será devolvido seus GoldWay's, caso não seja criado abra um Ticket com o serial de tal item.

Obs:Você tem um prazo de 20 Minutus para recuperar o item, caso ultrapasse o mesmo, você não consigirá recuperar tal itenm.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Infelizmente sim, pois quando você compra um item errado, você tem um prazo de 20 minutos para recuperar seus goldsaway, então, quando você compra errado, já retire do seu bau venda no NPC, logue-se no site, vá em minhas compras e clique em recuperar goldsaway, feito isso você terá seus goldsaway de volta e poderá comprar seus itens novamente.

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem
-
Amigo Mande um ticket Para Administração para eles poderem verificar o seu Caso.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Caro, o mesmo não ocorreu nenhum erro sendo assim sobre coletividade veja o tutorial abaixo pois é impossivel de você comprar seu item e vender entre 20 minutos e não recuperar os golds.

Tutorial recuperando Golds, Golds Aways
: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

OBS: Depois de ter comprado o item você tem 20 minutos para recuperar seus Gold's ou GoldWay's.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
seus gw"s serão recuperados.....Mande um ticket para a adminstração
ALGUEM MANDA SIGN PRA MIM TO SEM D:
MANDA MP :D
  • Author
como eu acho faço um ticket e como acho o codigo do item?
Pegue o serial do item que foi perdido e mande um Ticket com serial do item para á Administração falando do ocorrido,que certamente eles vão te ajudar.
Imagem
Imagem
Faça o seguinte,localize o serial do item que você comprou errado,caso não saiba siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100729-tutorial-identificando-serial-de-um-item-atraves-do-site/
-
Depois de ter localiza o serial do item comprado de maneira errada,mande-o para a administração através do ticket e descreva oque ocorreu e no máximo de 72 horas a equipe responderá seu ticket.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Basta vc Enviar Um Tick Para a Administração, com o serial do intem que foi vendido no npc eu seus GW Cerão Recuperados,

caso nao saiba enviar Tick,Clique no Link Abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.