Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tipo...a pessoa da trade...ai ta...colocamos os itens e talz...e apertamos ok...mais aparece inventario cheio...só que dos dois ta vazio...isso é hacker?
Imagem

Featured Replies

Provavelmente ele tira o iten na hora do ok ou esta de Speed e acontece esse erro

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Não basta você relogar que esse bug desaparece ou a outra pessoa pode estar tentando te hackear sim olhe bem antes de aperta ok se ele não colocou no lugar do item full um item semi.
Imagem
Imagem
Sim,é um hacker que qualquer um pode fazer mas não da certo!
Imagem
Nao é hacker nao , se está cheio é porque está cheio ué esvazie e continue a negociar agora tem 1 porém tem player's que colocam o inventário cheio aai tipo Fingem que vão trcar uma Apo [F] c/ skiil ai bota inventário cheio dps vai la esvazia e tenta passar apo sem Skiil é bom ficar atenta nisso .
O seu pode estar vazio mas o do outro não, e também o player pode estar te enganando para tentar fazer o bug do OK. Ou pode ser um bug do jogo, que eu desconheço.

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem
Não, apenas você deve estar com algum item ocupando um espaço no qual não há como colocar, jogue todos os pot fora e coloque os itens no bau e fale para a outro player fazer o mesmo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Não, você deve está deixando passa algum quadrado ou está pensando que a arma e de tal tamanho mas não é, o invetário dele deve estar cheio ou seja ele está mentindo pra você querendo te enganar, cuidado que ele pode colocar um item não desejado e você confirmar a troca sem saber.

Obs:Limpe seu invetário e deixe somente os itens que você ira negociar com o mesmo.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Nao Isso é pq

o seu inventario ta cheio de items ou

o do player q ta junto com vc no trade entende

esvazia o inventario para entra o item no seu inventario

ajudei 1+ aew
Imagem
Imagem

Imagem
Não é hacker o mais provável é que na hora dos dois darem "ok" o outro player tira o item por isso não ocorre á troca.
Imagem
Imagem
-
Sendo assim esvazie o inventario atual e guarde seus itens no bau e cite ao outro membro que fassa o mesmo, caso ele fizer isto e você guardou e ele tambem os itens deu inventario cheio, o tal membro quer lhe enganar, e para não se prejudicar saia da negociação pois o mesmo quer lhe dar 'Calote'.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
  • Author

Ver postHype, em 16 June 2011 - 03:38 PM, disse:

Não, você deve está deixando passa algum quadrado ou está pensando que a arma e de tal tamanho mas não é, o invetário dele deve estar cheio ou seja ele está mentindo pra você querendo te enganar, cuidado que ele pode colocar um item não desejado e você confirmar a troca sem saber.

cara...meu inventario ta com as 2 primeiras linhas só cheias...que sao de potion...+ nada!! e uma apo nao caber em tudo akilo...é croiz eim!!!

e outra...ele aperta ok tbm...mais nao da certo
Imagem
Isso não é hacker, e isso não tem possibilidade de acontecer, isto é, não tem como aparecer a mensagem sem que o inventário não esteja cheio, enfim, dentro de ambos inventários, um tem que estar cheio para aparecer a mensagem que o inventário está cheio.
Isso é Um Hacker Amigo , Tome Cuidado Pois apos dar eventorio cheio depois ele lhe dar trade denovo e coloca intens semi e você nen percebe toma cuidade ou as vezes é até trade hacker,Quando Acontece Isso Denovo Aconselho você a relogar.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
sim isso é hacke ja perdi 04+imp assim!
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Isso não é trade hacker pelo simples motivo que o MuAwaY graças a Deus não possui isto,oque ocorre é falta de atenção no momento do /trade ,muitas vezes um player oferece um item muito cara em um item não muito valorizado dentro do game isso já é um motivo para você desconfiar,no mais veja os tutoriais de como evitar ser roubado no trade vão lhe ajudar muito:
Evitando ser Roubado
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/
Parte 2
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/10630-evitando-ser-enganado-no-game-parte-2/
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.