Segundo Elogio do -Smoke uhu. Hoje vo elogiar primeiros os staffianos.
Sr_Galinha - Sim ele virou CL uhu parabéns mano você mereceu se esforçou e está ai tomara que faça historia Upper_xD - Muito criticado pelo seu cargo, pois todo mundo considera ele um membro inexperiente e sem capacidade para o tal cargo, mais quem decide isso é a administração. Espero que saia bem, ganhe experiencia e continue ajudando aqui no fórum. Junin_GM - Junior ripper robou meu nome parabéns pelo GM como todo mundo está vendo está fazendo um ótimo trabalho continue assim. Toledo_GM - éé todo mundo chingava ele ria da cara dele agora olha ai considerado um dos melhores GM Da historia mu away parabéns toledo *o* Mike_GM - Também é um cara gente boa né super SM ioweoiw. Noel_MD - Higor é antes agente conversava no skype agora que virou MD não pode falar :s tenso mais é isso ta fazendo um ótimo trabalho continue assim. Roku_MD - Conheço faz tempo sei que vai voltar com tudo. Avast_MD - Ele que me ensinou a colocar musica no perfil, mais eu desaprendi oiwio. Mer_SubADM - Todo mundo revoltado com nosso merlin, mais ele está fazendo o trabalho dele dando chance para quem é bom dentro do nosso fórum. Só não sei quem ta falando a verdade Block ou Merlin. Admin - Ótimo trabalho muaway deveria passar nas propagandas da Globo. Aquela parceria com o Way Store vai ajudar muito o servidor com aquelas promeças de mata-mata valendo coisas na vida real uh lala (:
Eclipse - Proximo CL Agora eu tenho certeza. Slyn - Aprendiz. Kwx - Sempre que vo digitar seu nick coloco Kex, Mais um membro exemplar não sei como não virou cl ainda -Sindel- - Por ser a mina mais linda do fórum ² Biruta - Segundo colocado para Aprendiz oewoie. Neuro - Por me amar s2 coraçãozinho # * _heero - Esse cara é muito persistente acontece um rolo ai e ele vai continuar ajudando boa sorte.
Sr_Galinha - Sim ele virou CL uhu parabéns mano você mereceu se esforçou e está ai tomara que faça historia
Upper_xD - Muito criticado pelo seu cargo, pois todo mundo considera ele um membro inexperiente e sem capacidade para o tal cargo, mais quem decide isso é a administração. Espero que saia bem, ganhe experiencia e continue ajudando aqui no fórum.
Junin_GM - Junior ripper robou meu nome
Toledo_GM - éé todo mundo chingava ele ria da cara dele agora olha ai considerado um dos melhores GM Da historia mu away parabéns toledo *o*
Mike_GM - Também é um cara gente boa né super SM ioweoiw.
Noel_MD - Higor é antes agente conversava no skype agora que virou MD não pode falar :s tenso mais é isso ta fazendo um ótimo trabalho continue assim.
Roku_MD - Conheço faz tempo sei que vai voltar com tudo.
Avast_MD - Ele que me ensinou a colocar musica no perfil, mais eu desaprendi oiwio.
Mer_SubADM - Todo mundo revoltado com nosso merlin, mais ele está fazendo o trabalho dele dando chance para quem é bom dentro do nosso fórum. Só não sei quem ta falando a verdade Block ou Merlin.
Admin - Ótimo trabalho muaway deveria passar nas propagandas da Globo. Aquela parceria com o Way Store vai ajudar muito o servidor com aquelas promeças de mata-mata valendo coisas na vida real uh lala (:
Eclipse - Proximo CL Agora eu tenho certeza.
Slyn - Aprendiz.
Kwx - Sempre que vo digitar seu nick coloco Kex, Mais um membro exemplar não sei como não virou cl ainda
-Sindel- - Por ser a mina mais linda do fórum ²
Biruta - Segundo colocado para Aprendiz oewoie.
Neuro - Por me amar s2 coraçãozinho # *
_heero - Esse cara é muito persistente acontece um rolo ai e ele vai continuar ajudando boa sorte.
ANTES DE VIR POSTAR PELO MENOS LEIA. XO FLOODER;
Edited by -Smoke