June 16, 201114 yr comment_1162818 Quando vc vai enviar uma mensagem a um menbro do forum! eu tentei enviar uma mensagem a um membro ai apareceu o membro nao pode receber mensagens no momento como fasso para enviar mensagem a ele. Report
June 16, 201114 yr comment_1162822 Caro Amigo o Play que vc tentou Manda Mensagem deve esta com Muitas mensagens e deve esta cheia so quando ele limpa as mensagens vc poderá manda .. Report
June 16, 201114 yr comment_1162823 - Caro, o mesmo só tem a opção de comentar no perfil do mesmo, se estiver habilitado, pois sobre enviar mensagens, o membro atual desativou a opção de receber MP, 'Mensagem Pessoal'. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 16, 201114 yr comment_1162826 amigo ele deve ter bloqueado a opção de receber mensagens! posta la no perfil dele Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
June 16, 201114 yr comment_1162827 Comenta no perfil dele para ele limpar a caixa de mensagens dele. Atenciosamente, -killerbee MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
June 16, 201114 yr comment_1162829 Creio que a MP dele esteja cheia ou seja com o limites de MP, envia um cometário pra ele pedindo para ele liberar as MP do mesmo para que você possa enviar uma MP. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 16, 201114 yr comment_1162830 - Amigo o Mesmo não pode receber mensagem pois ele estava com caixa de mensagem cheia, então tente escrever no link dele. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 16, 201114 yr comment_1162835 A caixa de entrada dele dele estar cheia, por isso você nao está conseguindo mandar. O nome dessa mensagem é MP que significa "Mensagem Pessoal". MP: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Muaway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 16, 201114 yr comment_1162837 Quando aparece essa frase ao tentar mandar uma MP para um mebro,significa que ele está com a caixa de entrada lotada não podendo receber mais nenhum Mp ou pode ser que ele mesmo desativou o sistema de Mensagens Pessoais(MP),no mais te aconselho a escrever um comentário no perfil dele pois não há outra maneira. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 16, 201114 yr comment_1162839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
eu tentei enviar uma mensagem a um membro ai apareceu o membro nao pode receber mensagens no momento como fasso para enviar mensagem a ele.