Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Creio Que você Está se Referindo ao Upper Mais Não podemos fazer nada contra a Escolha da Administração.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Olá amigo,a Administração está recrutando membros apra a STAFF aqueles que estão se esforçando,caso eles tenham achado que o algum membro mereceu virar um Colaborador ou algum outro cargo e por que o mesmo tem a capacidade de permanecer na STAFF.

Bom Jogo.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Bom Amigo nao podemos fazer mais nada por que isso foi um criterio da Administração .
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Ver post-TheHell-, em 16 June 2011 - 09:22 PM, disse:

eu e o avast fomos os unicos que floodamos e nao entramos pra staff pq so ta entrando flooder kkkkkk

kkk , nunca desista uma hora você consegue :D
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Não entendi amigo , pode explicar isso ?
Se voce está se referindo ao Upper_CL , nada poderemos fazer ,pois se a Administração colocou ele De colaborador é porque ela deve saber que ele tem capacidade de ajudar á colaborar o forum .

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
Amigo, eles não são Flooder , eles são membros Capacitados em um cargo muito especifico para o Fórum , então , pare de falar coisas com coisas ,

E Sem você Ainda não entrou para [STAFF] , Tenha paciencia , uma Hora chegara sua Vez .
Imagem
Hoje foram criados vários tópicos referentes à entrada dos nossos novos colaboradores. Erro de digitação, falha no português, fuga diante do tema, entre demais fatores que aparentam que eles estão errados para serem STAFFER's, estão todos enganados. A equipe não escolhe "qualquer um" e coloca na equipe, cada um com seu ponto de vista. Devemos acreditar no futuro, pois são os membros da STAFF que melhorarão nosso servidor dependendo da qualidade e experiência que eles estão excercendo agora e que excercerão futuramente.Não é a administração que coloca os membros "qualificados" na equipe? Então, quem irá sofrer ou quem irá ficar agradecida é ela, por ter um membro que poderá fazer uma história boa ou ruim no MuAwaY.

A colocada e retirada de membros da equipe fica apenas ao critério da administração, não adianta tentar influenciar ou tentar difamá-los, as atitudes xulas a partir de agora deverão ser extintas, nada fará mudar o conceito da equipe, que fique bem claro.
Imagem
A Adminnistração, Escolheu Eles Pois Eles Mostraram Capacidade
Mas o Upper Nao Vi Muita Capacidade Enfim Vai Entender.
MINHA 1º SIGN MODELAD'

Imagem
Primeiramente gostaria de lhe afirmar que Admissão de membros na Equipe fica a total critério da Administração ela mais do que ninguém sabe a Hora exata de realizar mudanças na Equipe, quando necessário ela irá promover novos Game Master's para nosso Servidor, para assim realizar mais eventos, se até o seguinte momento nada foi modificado na STAFF significa que nada esta fora do controle, Pois bem sobre a Questão dos eventos, Devemos saber que cada GM possui suas obrigações pessoais, ou Sejam, Estudam, Fazem curso, sempre tem algum compromisso, porem nunca deixa de estar realizando eventos em nosso servidor pelo contrário, sempre temos Eventos programados e efetuados no game, basta ficar Atento que a qualquer momento temos membros da STAFF fazendo muitos eventos, foi como citei acima sempre quando resta um tempo livre para os Gm's eles estão realizando tais eventos no servidor, caso contrário estão realizando suas obrigações, e vale lembrar que a função de um GM não é apenas no Game ele também Modera nosso fórum para deixá-lo em ordem, Espero que compreenda.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Creio que esse caso ja esteja resolvido por nosso SubAdm

Volto a dizer, Estamos sempre procurando pessoas que possam atender a necessidade de nosso server!
Ninguém nasce sabendo, se opor só mostra um adjetivo^^

Todos os ingressos na STAFF recebem orientações de como proceder de acordo com as normas do servidor.

Lembro-me a mais de 2 anos atráz entrei para equipe sem conhecer nada de fórum, fui treinado e hoje estou aqui, e outros mais passaram pelo mesmo processo.

Muitos pensam que possuir 4000 5000 6000 posts é critério para entrar para STAFF, mas não é! Que todos entenda que precisamos de qualidade e não quantidade.

Outra coisa, assunto encerrado por aqui, qualquer outro post que surgir será deletado e respondido via MP.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

A administração que resolveu
Mais que esse LEK flodava,flodava siim e muito
Mais fazer oque
Imagem  

Imagem

Imagem
-
Caro, se o mesmo está no cargo foi porquê mereceu, a adminstração tem capascitação e raciocinio logioco sobre oque faz ou oque deixa de fazer, sendo assim neste momento não podemos fazer mais nada, pois quem toma a decisão de retirada e entrada de membros na equipe é a adminstração, por questão de sinceridade fica difil, e lamentavelmente mais não podemos julgar, pois basta simplesmente você ajudar no forum e um dia concerteza conseguirá seu objetivo, lembre-se venho através disto lhe da uma dica, antigamente eu era muito criticado por muitos membros mais nem por isto eu me rebaixei e estou aqui sempre de cabeça erguida para tudo, então espero que você fassa o mesmo, nem por isso os membros estão na equipe, não porquê citado por você flodar?

Flodar, não leva a nada, eu já me superei sobre tudo, quando eu começei a ajudar no forum muitos membros falavam muito do meu procedimento, mais eu evoluir e hoje estou aqui, não se basta simplesmente ficar ajudando sem ter experiência e tendo conhecimento, é facil, mais flodar, a equipe escolhe aqueles que estão prontos para estabeleçer o cargo opcional, ou seja se você continuar ajudando e sempre batalhando seu objetivo com fé em Deus você entrará na equipe.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Merlin respondeu uma reclamação sobre os novos CL's, veja a resposta nesse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123882-ja-virou-bagunca

Tópico fechado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.