Na boa, pessoal da staff, não interprete isso como ofensa, ou algum tipo de agressão, não é isso.
Mas, gostaria de saber....
-Caros amigos (os que não são puxa-saco de staff), eu gostaria de saber de vcs, pq creio que os membros da staff não me responderão.
Gostaria de saber qual a idade desse caras da staff, a staff no geral, e se eles estudam, pq de boa, o qeu eu vejo de erros de português deles, não é brincadeira não!!
E na boa, sei que vai ter gente que vai dizer "isso não influência em nada" e coisas do tipo, mas sim! Isso influência sim, pq o server é tipo uma empresa, pois tem conta bancária, creio que CNPJ e claro, tem funcionários, logo é uma micro empresa estruturada (assim eu creio).
É prazer que eles sentem em escrever tudo errado ?
E cara, tem auto correção no pc, por favor né!
Meu cérebro não consegue processar tantos erros ortográficos ao mesmo tempe.
E outra, creio que pra alguém chegar num cargo, em qualquer lugar, o mínimo e saber escrever, né!?
P.S. não estou fora das regras!
Não estou na área errada!
Não é desnecessário, pois tem conteúdo e informação!
~~>Paga pau aqui não tem vez!<~~
Dúvidas com equipamento ou programas?? Mande-me umaMP!! Ou me procura na rede~~> PunckD
Mas, gostaria de saber....
-Caros amigos (os que não são puxa-saco de staff), eu gostaria de saber de vcs, pq creio que os membros da staff não me responderão.
Gostaria de saber qual a idade desse caras da staff, a staff no geral, e se eles estudam, pq de boa, o qeu eu vejo de erros de português deles, não é brincadeira não!!
E na boa, sei que vai ter gente que vai dizer "isso não influência em nada" e coisas do tipo, mas sim! Isso influência sim, pq o server é tipo uma empresa, pois tem conta bancária, creio que CNPJ e claro, tem funcionários, logo é uma micro empresa estruturada (assim eu creio).
É prazer que eles sentem em escrever tudo errado ?
E cara, tem auto correção no pc, por favor né!
Meu cérebro não consegue processar tantos erros ortográficos ao mesmo tempe.
E outra, creio que pra alguém chegar num cargo, em qualquer lugar, o mínimo e saber escrever, né!?
P.S. não estou fora das regras!
Não estou na área errada!
Não é desnecessário, pois tem conteúdo e informação!
~~> Paga pau aqui não tem vez! <~~
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD
Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011
Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~
Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~