Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na boa, pessoal da staff, não interprete isso como ofensa, ou algum tipo de agressão, não é isso.

Mas, gostaria de saber....

-Caros amigos (os que não são puxa-saco de staff), eu gostaria de saber de vcs, pq creio que os membros da staff não me responderão.
Gostaria de saber qual a idade desse caras da staff, a staff no geral, e se eles estudam, pq de boa, o qeu eu vejo de erros de português deles, não é brincadeira não!!
E na boa, sei que vai ter gente que vai dizer "isso não influência em nada" e coisas do tipo, mas sim! Isso influência sim, pq o server é tipo uma empresa, pois tem conta bancária, creio que CNPJ e claro, tem funcionários, logo é uma micro empresa estruturada (assim eu creio).

É prazer que eles sentem em escrever tudo errado ?
E cara, tem auto correção no pc, por favor né!
Meu cérebro não consegue processar tantos erros ortográficos ao mesmo tempe.
E outra, creio que pra alguém chegar num cargo, em qualquer lugar, o mínimo e saber escrever, né!?

P.S. não estou fora das regras!
Não estou na área errada!
Não é desnecessário, pois tem conteúdo e informação!

~~> Paga pau aqui não tem vez! <~~
Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:

Featured Replies

Olá amigo eu concordo com você até um certo ponto,até porque nenhum GM,MD,SUBADM não pode ficar ON o dia todo, essa semana aconteceram diversões eventos e creio que deu para a maioria participar. Agora em Relação a Idade chega na Faixa dos MD'S E GM'S 15,16 no máximo 17 , já o nosso querido Merlin é um pouco mas velho .

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Olha amigo, vo te fala uma coisa .

Bom . Para entrar na [STAFF] Não é preciso ter idade , e sim responsabilidade , amigo, eu também vejo muitos erros de Português em algumas respostas de membros da [STAFF] , Ou assim mesmo quando eles entram no Game para fazer algum evento .
Mas , vamos colaborar amigo , eles estudam " creio que sim né " .
Imagem
Amigoo.

PRA ENTRA NA STAFF

VC PRESISA DE MUITO TRABALHO

AMIGO

RESPONDE TOPICOS AJUDA OS MENBRO

OS INICIANTE

AI O ADM VAI DA UMA OLHADA EM VC VAI RECEBE NOTICIA AI SE VIRA CL E TALS AMIGO
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author

Ver postTeusRoox, em 17 June 2011 - 12:29 AM, disse:

Olá amigo eu concordo com você até um certo ponto,até porque nenhum GM,MD,SUBADM não pode ficar ON o dia todo, essa semana aconteceram diversões eventos e creio que deu para a maioria participar. Agora em Relação a Idade chega na Faixa dos MD'S E GM'S 15,16 no máximo 17 , já o nosso querido Merlin é um pouco mas velho .

Eu disse alguma referente ao tempo deles on no server ou no fórum?
Eu reclamei de algum evento ?

Cara, leia o tópico antes de postar!!

@EDIT:
Não me entendam mal, mas eu não perguntei como entrar na staff, só perguntei se vcs não acham que são cometido s muito s erros por eles, foi isso!!

POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO, APRENDAM A LER A $#@$@# DO TÓPICO ANTES DE POSTAR!

Edited by PunckD

Mande-me uma MP!!
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

• Author

Ver postDiego-Cbk, em 17 June 2011 - 12:34 AM, disse:

Esses Menbros STAFF Sao Estranho
anafabeto

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Raxei!!

Faltou um "L" aí, mas ta blz!!
Mande-me uma MP!!
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

Ver postPunckD, em 17 June 2011 - 01:24 AM, disse:

Na boa, pessoal da staff, não interprete isso como ofensa, ou algum tipo de agressão, não é isso.

-Caros amigos (os que não são puxa-saco de staff), eu gostaria de saber de vcs, pq creio que os membros da staff não me responderão.
Gostaria de saber qual a idade desse caras da staff, a staff no geral, e se eles estudam, pq de boa, o qeu eu vejo de erros de português deles, não é brincadeira não!!
E na boa, sei que vai ter gente que vai dizer "isso não influência em nada" e coisas do tipo, mas sim! Isso influência sim, pq o server é tipo uma empresa, pois tem conta bancária, creio que CNPJ e claro, tem funcionários, logo é uma micro empresa estruturada (assim eu creio).

E outra, creio que pra alguém chegar num cargo, em qualquer lugar, o mínimo e saber escrever, né!?

Olha leet vou ser rapido é agil simplesmente descordo com seu pensamento pois você pode ter 30 40 20 anos mais tendo cabeça é potencia aa filho você vai longe , em respeito de compromisso como horario é talz isso dis respeito a eles somente .
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Ver postPunckD, em 17 June 2011 - 12:32 AM, disse:

Ver postTeusRoox, em 17 June 2011 - 12:29 AM, disse:

Eu disse alguma referente ao tempo deles on no server ou no fórum?
Eu reclamei de algum evento ?

Cara, leia o tópico antes de postar!!

@EDIT:
Não me entendam mal, mas eu não perguntei como entrar na staff, só perguntei se vcs não acham que são cometido s muito s erros por eles, foi isso!!

POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO, APRENDAM A LER A $#@$@# DO TÓPICO ANTES DE POSTAR!

Desculpe-me amigo eu entendi errado seu desabafo mas enfim para entrar na STAFF não tem idade você tem que ter a responsabilidade da sua função,mas como avisa dito eu falei a faixa de idadade dos membros .

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postSr-PicaPau, em 17 June 2011 - 12:37 AM, disse:

Ver postPunckD, em 17 June 2011 - 01:24 AM, disse:

Olha leet vou ser rapido é agil simplesmente descordo com seu pensamento pois você pode ter 30 40 20 anos mais tendo cabeça é potencia aa filho você vai longe , em respeito de compromisso como horario é talz isso dis respeito a eles somente .

Tentei mandar por MP mas, não deu... Desculpa aí...

Cara não entendi muito bem sua resposta não, até pq não disse que idade influência, perguntei pq acho que se eles estudam, um cargo na staff,pode subir a cabeça e prejudicar na escola, ja fui GM ADM de server de Mu, sei como é.

Agora, de boa, acho que vc não entendeu bem o meu tópico!
Mande-me uma MP!!
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

-
A menor idade que possui na STAFF atual, é de 14 anos.
Eu possuo 14 anos, o Sr_Galinha também, o Roku também tem, e o resto são mais velhos que a gente.
Portanto, o Ex Beatles_GM tinha 12 anos quando entrou para a STAFF, mas não foi por causa da idade que ele entrou, e sim porque ele fazia de tudo para estar na equipe do MuAwaY, e nem sempre depende da idade do membro para ter uma boa ortografia.
E sim pelo os estudos em que cada um possui.
Eu uso o Google Chrome e nele tem corretor de palavras incorretas, e ele me auxilia, assim como auxilia outros em que utilizam.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.