OI pessoal estou aqui para falar do Set Reliquia, já q ele é o set mais caro do jogo, eu acho q independente da combinação de outros jogadores, tal set devia ser mais resistente, tipo comprei ele tem uns 3 dias, pensando q iria ser mais dificil de morrer e mais facil para matar fui logo Pklizar, quando fui ver morria de um HIT, disse de um HIT, olhe q nao foi contra 05 nem 04, foi contra bronze e f.f... Mandei um ticket para o GM relatando o problema e ele disse q é as minhas habilidades, mais por pior q seja elas eu usando Set reliquia full +15, kit full f.i.i +15, imperium sword full +15 e imperium shield full +15 morria de um hit para escale entre outros, e o GM ainda vem dizer q são minha habilidades aff... só vou lhes mostrar uma breve comparação, a armo do Set reliquia os atributos são : Armo Reliquia Defesa 315, sucesso de defesa 157, durabiliade 193, força requerida 1148, agilidade requerida 1664, os outros atributos são iguais... comparem com os q vcs tiverem para ver se não é menor do q o set reliquia... A questão de eu estar falando isso tudo, é q um Set tão caro para no jogo não ter praticamente efeito nenhum... com 1300 goldaway eu compraria todos sets, 05,04,02 e 01, melhor q esse Set reliquia aff estou decepcionado com esse Set... se ele não estiver bugado então é ruim msm, sugiro q ninguem compre!