Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Set Majestic ''Bugado''?

OI pessoal estou aqui para falar do Set Reliquia, já q ele é o set mais caro do jogo, eu acho q independente da combinação de outros jogadores, tal set devia ser mais resistente, tipo comprei ele tem uns 3 dias, pensando q iria ser mais dificil de morrer e mais facil para matar fui logo Pklizar, quando fui ver morria de um HIT, disse de um HIT, olhe q nao foi contra 05 nem 04, foi contra bronze e f.f... Mandei um ticket para o GM relatando o problema e ele disse q é as minhas habilidades, mais por pior q seja elas eu usando Set reliquia full +15, kit full f.i.i +15, imperium sword full +15 e imperium shield full +15 morria de um hit para escale entre outros, e o GM ainda vem dizer q são minha habilidades aff... só vou lhes mostrar uma breve comparação, a armo do Set reliquia os atributos são : Armo Reliquia Defesa 315, sucesso de defesa 157, durabiliade 193, força requerida 1148, agilidade requerida 1664, os outros atributos são iguais... comparem com os q vcs tiverem para ver se não é menor do q o set reliquia... A questão de eu estar falando isso tudo, é q um Set tão caro para no jogo não ter praticamente efeito nenhum... com 1300 goldaway eu compraria todos sets, 05,04,02 e 01, melhor q esse Set reliquia aff estou decepcionado com esse Set... se ele não estiver bugado então é ruim msm, sugiro q ninguem compre!

Featured Replies

Amigo não importa o set e sim o jeito que você vai x1
Ex: Se você souber x1 você surra mesmo um player de 05 etc...

E tirando aqueles que usão programas hacker que dão one ,mais isso logo a Administração irar tirar e deixa o serve 100% contra hacker.
você deveria pesquisar no servidor e o set era bom, você não pode indicar os outros playeres não comprarem, pois tenho amigos no servidor que tem set relikia e eu não consigo nem atakar eles pois eles me matam antes.
se expresse melhor da próxima vez.
Imagem
Imagem
Depende muito da sua combinaçao de itens , recomendo voce usar os shields do proprio jogo , que são melhores e não sao bugados.
Fala a verdade, não use Imperion Sword para x1, por que é horrível, use uma gdmc + set relíquia + kit f+11 + asa + f15 + asa f +11 que você vai deita todo mundo..
Ai é só você treinar que vai ficar bom de mais no x1..
Não é o set, por que ele é ótimo.!
GFX feita por mim.

Imagem

GFX ganhar no evento.

Imagem

Clique aqui é visitar a minha GALERIA

O set é ruim mesmo, comprar ele é so pra enganar troxa que troca por 05+Relikia!
Antesiosamente: Chose-TM

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao !

Imagem

Imagem
Eita lek Tenta essa combinação Set Relíquia+Cris+Cs[f]+11 e Asa+kit[f]+15 Ai ver se não vai melhora !
Imagem
hehe .Horrivel tem leek que compra so pra tentar lucra no jogo vendendo por 2relikia+apo ect...
Mais se ferraram
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postShino, em 17 June 2011 - 10:31 AM, disse:

Amigo não importa o set e sim o jeito que você vai x1
Ex: Se você souber x1 você surra mesmo um player de 05 etc...

E tirando aqueles que usão programas hacker que dão one ,mais isso logo a Administração irar tirar e deixa o serve 100% contra hacker.

Não Não, Eu não uso Speed nem hacker e dei One em um relikia usando FF, Acho que é ele mesmo e eu até tirei print, que fiz uma pegadinha:
Eu: Compra FF?
Ele: Nem compro
Eu: Sabe oque eu do em relikia
Ele: Oque ?
Eu: One Hit, Dei um One e sai corendo ^^.

Fiz uma tirinha com os Print.
é que o set é ruim mesmo.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
É , o set é literalmente um LIXO ;
Tem gente que compra pensando em lucrar mais ninguem mais compra porque sabe que ele é um LIXO !

Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

• Author
Devia ter um npc q vc vende-se seus itens comprados no site, msm depois de algum tempo, aff ninguem q comprar meu set reliquia por um valor accessivel, so querem dar bem menos do q vale no site :(
Amigo, depende muito da sua combinação, procure se informa qual a melhor combinação.
E tambem depende de você , se você souber tirar x1
Amigo o Set é bom só depende sa sua Combinação.
Eu tenho uma area aqui pra combinações de Itens.
Peça pra alguem te ajudar La:

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo independente do 7 q vc vai no x1 exemplo eu d 05 e vc d scale só pq é 05 n quer dizer q eu vo ganhar entendeu ja leei surra pra leather to te falando o q manda é a combinação dos itens vai tentando q vc axa uma combinação boa. te sugiro 7 majetyc+11+big+11+kriss+11+asa+15 eu gostei.
  • Author
Rpz eu to usando set dragon full +15, CS shiled full +15, asa +15, armagedon mace +15 full e kit f.I.I +15 full, to matando a rodo, tirando 05, garanto q não é minha habilidade, o set q é ruim msm.
Amigo, use combinações apropiadas para o set. Se você está morrendo fácil, não é por causa do set, é por suas habilidades serem fracas.

Clica aqui e procure alguma combinação boa para o Majestyc set -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Como dito pelos membros acima,o set Majestic não é ruim não pelo contrário ele é muito bom mas é claro que para você se dar bem no momento do x1/war etc é necessário que você tenha uma boa combinação de itens e também já ter uma boa experiência no x1 ou seja saber quando atacar e se defender.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.