April 25, 201015 yr comment_112978 Um karinha me add no msn dizendo ser o gm jean email [EDITADO] eu devo acreditar? esse gm existe msmo? Report
April 25, 201015 yr comment_112980 Gms E Adms Não tem Msn Não acredite em falsos gms/adms lhe ofertando vaga na equipe pois oque eles querem e roubar voce Report
April 25, 201015 yr comment_112981 Gms não pedem Itens ; Gms não passam Msn ; Gms não pedem nada em troca ; ( ýN- Report
April 25, 201015 yr comment_112982 GM,ADm,ninguem da Equipe nao Passa Seus Emails Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 25, 201015 yr comment_112984 Provavelmente ele é falso,pois os membros da STAFF não divulgam seus E-mail para qualquer um.Caso você adicione-o e ele vem com a conversa de querer sua conta ou lhe passar um programa recuse. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 25, 201015 yr comment_112986 Outra forma de roubo, e é a do FALSO ADM: tentando se passar por mim ADM Bruno ou pelo Merlin ou por alguem da Equipe.- eles falavam que estavam fazendo teste para GM e pedem seu login e a senha, ou falam que estão fazendo entrevista para o cargo de GM e pedem login e senha para editar o char como GM. Fiquem atentos: Eu e o Merlin não usamos MSN para nos comunicar com ninguém, e quando formos entrevistar os candidatos para as vagas de GM iremos divulgar o MSN para entrevistas via Email, diretamente para quem enviou Questionário. Portanto só serão chamados para entrevista quem enviou Questionário e receber um email nosso de retorno com um endereço de MSN. Lembrando: ADMS E GMS NÃO PRECISAM DE SUA SENHA PARA NADA. Fé em Deus Report
April 25, 201015 yr comment_112987 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
email [EDITADO]
eu devo acreditar?
esse gm existe msmo?