Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera Mata-Mata Aconteçeu Eo GMs Seleciono Uns 4 Ajudante Para Colaborar Para Não Passar Bem Eu Não Fui Mais Tava Anuncianado para ngm passar do lado De fora Do Pvp Confeso Senquerer Andei pro Pvt Mais Os GMs Tava Cordenada Bem Longe Dps De 3 Min Não Entendi Fui Movido Do Danada Bem Não EStou REclamando So Quero SAber Por Que?

Imagem

Featured Replies

-
Amigo pois Tinha os Ajudantes talvez algum Ajudante viu a foi Avisar o Toledo.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Como dito por você passou no pvp no evento e foi movido para uma cordenada 0, sendo assim está cordenada é como 0, no entretanto da mais facilidades dos membros da equipe adiantarem a mover os membros, pois basta você esperar como dito é movido automaticamente para lorencia, é normal pois ninguem move você se é uma cordenada 0, de lorencia então irá para a city atual, sem mais espero que compreenda, pois unicos ajudantes é aqueles que os membros da equipe seleciona para ajudar, e os demais que forem no mesmo os membros pedirão para ele se retirar do mesmo e voltar para o devido lugar, caso ele percista será movido.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Caro Amigo Vc So pode esta no pvp
cara por mais que foi sem querer tente fica longe do Pvp
Namoral Quem te moveu tambem esta errado
pois jha tinha se passado 3 Minuto
so era continua normal!
Se você não foi chamado para ajudar, não tem porque você ficar tentando ajudar, os mesmos devem ter lhe movido por você ter ido pvp sem a autorização deles.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Está claramente que foi você no PVP, você fez coisa errado ou seja, foi no PVP ele mesmo falou quem for no PVP será movido, você devia ter ficado fora do PVP para que nao ocorrer esse mesmo tipo de problema, sem mais.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Olá amigo,como você tinha dito você passou sem querer no PVP,porém tinha os "AJUDANTES" e com certeza ele lhe viram e falaram com o toledo pois ele foi bem claro que não queria ninguém no pvp por isso o motivo do ajudantes.Espero que compreenda

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
aconteceu o mesmo comigo quando eu fui pego no pega pega , entao é normal ser movido para lugares sinistros , e eu fui movido para aii
.
-
Como Você Mesmo disse, você estava no PVP e foi movido.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.