June 17, 201114 yr comment_1166465 Galera, eu to tentando postar, e aparece uma página doida ai, ai não to conseguindo postar direito, como no meu tópico de Pedidos E Entregas ! Por que isso ? Bom, até agora, tava dando isso, num sei agora que eu postei ! Vllw ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 17, 201114 yr comment_1166471 - Aqui Também Aparece uma Pagina de Erro Deve ser algum problema Temporariamente. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 17, 201114 yr comment_1166473 amigo mude o navegador talvez seja esse o poblema ou espere talvez seja apenas um erro do proprio forum Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Report
June 17, 201114 yr comment_1166474 aconteceu a mesma coisa com migo Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
June 17, 201114 yr comment_1166478 eles devem estar mexendo na datebase do forum , por isso ta dando os erros . Report
June 17, 201114 yr comment_1166480 - Esse erro está ocorrendo com todos em geral no fórum, ou seja, quando esse tipo de erro ocorrer em sua postagem, apenas atualize a página pressionando a tecla (F5), ou até em então atualizando pela barra de seu navegador, isso é apenas um erro no host do fórum, breve será burlado, apenas aguarde, e tenha compreensão. live your dreams Report
June 17, 201114 yr comment_1166482 Aqui também ta aparecendo um erro sobre a base de dados do fórum, deve ser temporário e logo deve ser resolvido. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 17, 201114 yr comment_1166483 Caro Amigo quero dizer que vc pode ter postado antes ai tentou postar denovo tenque espera 20 Segundos para que vc possa postar novamente e tambem quero fala que o Forum ta dano erro do nada! jha aconteceu isso 6 vezes comigo quase agora! Report
June 17, 201114 yr comment_1166484 - Sim, este erro está ocorrendo sim, mais a adminstração já está informada e o mesmo já está sendo resolvido, basta aguardar pois isto aconteçe minimas vezes quando tem muitos rederencionando a pagina atual, basta aguardar que o mesmo será resolvido logo logo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 17, 201114 yr comment_1166485 Tire uma print, e poste-a Aqui, para facilitar a solução do problema, mas, imagino eu, que é um erro de página, que ocorre as vezes, mas, que logo normaliza! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 17, 201114 yr comment_1166486 tambem ta acontecendo isso comigo forum ta bixado atenciosamente : CryT3K MuAway projetando e construindo sua diversão Qualquer duvida me mande uma mp, Report
June 17, 201114 yr comment_1166496 Creio que seja dos 20 Segundos para postar, você tem um limite de poste ou seja, você posta e só depois de 20 Segundos você poderá postar dinovo, caso seja erro do fórum fique tranquilo pois esse erros são temporários. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 17, 201114 yr Author comment_1166504 Hype, em 17 June 2011 - 06:15 PM, disse:Creio que seja dos 20 Segundos para postar, você tem um limite de poste ou seja, você posta e só depois de 20 Segundos você poderá postar dinovo, caso seja erro do fórum fique tranquilo pois esse erros são temporários. Não, não é isso ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 17, 201114 yr comment_1166576 Seguinte,agora poucos estávamos passando por instabilidades no fórum,e em alguns casos dava erro na hora de postar ou na hora de atualizar a página,parece que agara está tudo normalizado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 17, 201114 yr comment_1166577 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Por que isso ?
Bom, até agora, tava dando isso, num sei agora que eu postei !
Vllw !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !