June 18, 201114 yr comment_1167137 O Q OS GMS | O SUB ADM | E OS COLABORADORES GANHAM POR AJUDAR NO JOGO? ELES GANHAM PELO MENOS 5% DO Q VOCES DEPOSITAM? OW NAUM GANHAM NADA SO O ADM Q GANHA!! ??????????????????????????????????? Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente... Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. Report
June 18, 201114 yr comment_1167147 Acho que nao ganha nada nao parceiro so ganha em poder fazer evento né ajudei da um (+) ai UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
June 18, 201114 yr comment_1167149 Eu acho que eles não ganham nada , ganham só o reconhecimento e diversão por se sobrepor a outros players . Quem ganha mesmo é o Mer_SubADM , e o Admin . Atenciosamente xColor-TM MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão. NO MORE SIGNS Report
June 18, 201114 yr comment_1167152 Eles Não Ganham Dinherio , Só Ajudam No Forum E No Game, Para Manter Tudo Em òrdem. E Ganha A Experiência Te Participar Da Melhor Equipe de Mu Do brasil. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 18, 201114 yr comment_1167153 Acho que só o Admin e o Merlin. Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 18, 201114 yr comment_1167155 KiLLer_XD, em 17 June 2011 - 10:00 PM, disse:so o adm e o sub ganham SO O ADM E O SUB GM E MD E CL SO FAZEN EVENTOS Atenciosamente: Douglas-CL Report
June 18, 201114 yr comment_1167159 - Caro, isso não temos nenhuma informação a lhe dar pois isto fica a critério da adminstração e dos membros da equipe. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 18, 201114 yr comment_1167163 O admin ganha os depositos feitos pelos os jogadores, nisso o admin para o MerSubADM por confirmar ticket e administrar parte do game, ele também paga aos Programadores do ant hacker e o Designer Oficial do game. Report
June 18, 201114 yr comment_1167167 Coloboradores, Moderadores e Game Master's não ganham algum tipo de bônificação nenhuma, isto é, eles não ganham qualquer tipo de "recompensa" para exercer o cargo que eles tem em nosso servidor. Porém o Sub Administrador, deve ganhar algum tipo de "recompensa" para exercer o cargo, no entanto, não temos nenhum tipo de informação sobre isso, só é uma lógica. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 18, 201114 yr comment_1167169 Olá amigo,ninguém ganha nada,apenas os Administradores ganha uma porcentagem dos depósitos,pois a maioria dele vai para ele melhor o servidor cada vez mais ou seja,comprando novos Ant-Hack, comprando programas para retirar todos os problema que tinhão no Mu Away,no entanto Game Master,Moderador e Colaboradores não ganha nada,ele decidem vira um membro da STAFF por vontade própria. Bom Jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 18, 201114 yr comment_1167173 Eles não ganham nada de dinheiro , os unicos que recebem algo são o Admin e o Sub Administrador. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 18, 201114 yr comment_1167174 Amigo, creio que quem ganha são somente o Admin e o Mer_SubADM Os outros apenas ganham o simples prazer de entrar em um Equipe para colaborar dentro do game como eventos e no fórum com duvidas Report
June 18, 201114 yr comment_1167183 Amigo essas são informações restrita para a STAFF, por isso não sabemos tais informações sobre o assunto. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
June 18, 201114 yr comment_1167190 Amigo, eles não ganhan nada , se ganhar , ganha Golds AwaY Em suas contas Propias , mas creio que o Mer_SubADM Ganha Dinheiro mesmo , e o admin também . Report
June 18, 201114 yr comment_1167221 O Trabalho na Equipe é voluntario ninguém ganha dinheiro para fazer eventos, ou ajudar no fórum eu já fui da equipe e pode ter certeza que a sensação de fazer parte da equipe é tão boa que nem dinheiro mostra tamanha felicidade Fé em Deus Report
June 18, 201114 yr comment_1167312 ]olha eu acho q e so a adm e o sub mais nao sei muito talvas o outros ganhen tbm Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
June 18, 201114 yr comment_1167313 ]olha eu acho q e so a adm e o sub mais nao sei muito talvas o outros ganhen tbm Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
June 18, 201114 yr comment_1167316 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
ELES GANHAM PELO MENOS 5% DO Q VOCES DEPOSITAM?
OW NAUM GANHAM NADA SO O ADM Q GANHA!!
???????????????????????????????????
Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...
Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.
A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.
O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.