Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque Block saiu da equipe?

Abro este tópico por que estou com uma duvida Por que o Block saiu da STAFF responde aew qro saber figuei off a semana inteira quem responder aew ganha um "+"
Imagem

Imagem

Featured Replies

Parece que ele teve um desentendimento com o Merlin .
Que causou sua saida da staff , infelizmente .

BLOCK ETERNO s2 '
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

A permanência de um membro em nossa equipe marcada por sua freqüência coisa que não estava ocorrendo com o Block devido seus afazeres, Sendo assim consideramos o ciclo dele findado, e nada mais justo de abrir uma vaga a tantos que querem estar na STAFF com uma grande disponibilidade.

Só lamento pelas palavras inverídicas citadas por ele aos membros e amigos, pois nada do que foi dito por ele é verdade!

Iriamos conversar com ele, ele iria fazer como os demais fazem, criar um tópico de despedidas... mas não sei porque motivo ele entrou e disse um monte de palavras que somente serviram para incitar players contra minha pessoa. Que sem saberem da verdade me criticam.

Todos oe membros da STAFF sabem disso, mas fazer o que né? é mais fácil acreditar na má fama de que na boa fama, toda história tem dois lados e devemos nos informar antes de tirar conclusões.

Bom game a todos, e os que desejam entrar na equipe saibam que estamos a procura de pessoas que se comprometam e se disponibilizem.
-
Veja oque foi dito pelo Mer sobre a saida do Block.

Block devido seus afazeres, Sendo assim consideramos o ciclo dele findado, e nada mais justo de abrir uma vaga a tantos que querem estar na STAFF com uma grande disponibilidade.

Só lamento pelas palavras inverídicas citadas por ele aos membros e amigos, pois nada do que foi dito por ele é verdade!

Iriamos conversar com ele, ele iria fazer como os demais fazem, criar um tópico de despedidas... mas não sei porque motivo ele entrou e disse um monte de palavras que somente serviram para incitar players contra minha pessoa. Que sem saberem da verdade me criticam.

Todos oe membros da STAFF sabem disso, mas fazer o que né? é mais fácil acreditar na má fama de que na boa fama, toda história tem dois lados e devemos nos informar antes de tirar conclusõe, sendo assim a entrada e a saida de algum membro da equipe é a critério da adminstração.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
-
Amigo Leia oque o Merlin Disse Sobre a Saída do Block no Tópico Abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123354-resolvido-sada-do-block/
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Eu tambem queria saber, pq ele entra e em menos de um mes ele sai :s
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Creio que ele saiu por vontade propria ou por conflitos na Equipe, ninguém sabe porque o mesmo saiu da Equipe, lamentável ele foi um grande Game Master, achei uma explicação do Mer_SubADM, veja o Quote abaixo.

A permanência de um membro em nossa equipe marcada por sua freqüência coisa que não estava ocorrendo com o Block devido seus afazeres, Sendo assim consideramos o ciclo dele findado, e nada mais justo de abrir uma vaga a tantos que querem estar na STAFF com uma grande disponibilidade.

Todos oe membros da STAFF sabem disso, mas fazer o que né? é mais fácil acreditar na má fama de que na boa fama, toda história tem dois lados e devemos nos informar antes de tirar conclusões.

Bom game a todos, e os que desejam entrar na equipe saibam que estamos a procura de pessoas que se comprometam e se disponibilizem.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
O Block- saiu da STAFF, pelo fato de ausência no game, e por logar pouco e fazer também poucos eventos.
Imagem
Imagem
As palavras do merlin em relação a tal assunto :

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Veja as últimas palavras do Block_GM minutos antes de se retirar da Equipe.:

Imagem

Porém, nossa Administração disse em relação que o mesmo saiu da Equipe, pela falta de disponibilidade de tempo para realizar eventos in-game, sem mais.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá amigo,o Block_GM se retirou da STAFF,por motivos não muitos conhecidos,muitos estão falando que ele teve um desintrometido com o Sub Administrador é isso pode ter causado a sua saída da STAFF,no entanto caso você queira saber o verdadeiro motivo envie uma MP para o Block- e pergunte para ele por que ele saiu da Equipe Mu Away.

Bom Jogo.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Ocorreu algum desentendimento entra o Mer_SubADM e ele, e o mesmo quis sair por vontade propria por causa do desentendimento
Assuntos/motivos de entrada e/ou saída de membros na STAFF diz respeito somente à administração.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.