June 18, 201114 yr comment_1168629 EU QUERIA SABER QUE FIM TEVE O Tommy_GM, alguns dizem que ele é o Mer_SubAdm outros dizem que ele foi demitido da staff. Alguém sabe o fim dele? Report
June 18, 201114 yr comment_1168635 Ele saiu da STAFF, e ele não é o Mer_SubADM. Saiu da STAFF pois creio que o mesma não estava no game com frequencia. Muaway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 18, 201114 yr comment_1168636 Tommy_Gm saiu da STAFF, nunca mais voltou é nunca mais vai volta, palavras dele mesmo.. OBS: ele não e o Mer_SubADm ^^' - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 18, 201114 yr comment_1168640 - Isso é apenas ''BOATOS'', o Ex, Tommy_GM saiu da STAFF por motivos que só diz respeito à ele e a administração, e outra o Mer_SubADM se chama andré, e o Tommy se chama Diego, enfim, ambos são diferentes pessoa. live your dreams Report
June 18, 201114 yr comment_1168641 amigo e não eo Mer_SubADM pois o nosso subADM eo merlin,agora a saida dele se diz respeito so a staff ea mais ninguem! Report
June 18, 201114 yr comment_1168642 Olá amigo,o Tommy_GM,não foi demetido e nem brigou com o MEr_SubADM,é sim se demetiu do cargo de Game Master,pois ele me falou que já estava ficando casando de ficar fazendo evento e os player ficavam reclamando,no entanto você podia somente mandar uma Mensagem Pessoal (MP) para ele pergunta o motivo que levou ele sair da STAFF. Bom Jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 18, 201114 yr comment_1168643 Olá, amigo nosso amigo Tommy_GM teve o fim como o de todos da staff, ou seja, todos que passaram da staff sempre tomam novos caminhos, mais isso só fica a favor a o mesmo e a staff, porém o mesmo não é SubAdm nem fulano de tal, apenas ele mesmo. Report
June 18, 201114 yr comment_1168645 Como citado acima, o mesmo saiu por motivos desconhecidos. O mesmo não é o Mer_SubADM. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 18, 201114 yr comment_1168646 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
outros dizem que ele foi demitido da staff.
Alguém sabe o fim dele?