June 18, 201114 yr comment_1168682 Boa Tarde á todos . Hoje vim Elogiar um membro que antigamente so floodava,mas parece que baixou um espírito e agora so ajuda . UHeuhuehe' é ele mesmo o . heero . parabéns fdm,enos . valel let . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
June 18, 201114 yr comment_1168684 parabens ao mesmo e que continuea assim para obter sua vaga na staff... Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
June 18, 201114 yr comment_1168689 - Parabéns Espero que Continue Fazendo oque você Citou. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 18, 201114 yr comment_1168693 Parabéens ao elogiado. .. .. ... .. Antesiosamente ... Cebola_ - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 18, 201114 yr comment_1168699 Parabéns ao membro elogiado. Elogio Dado Tópico Fechado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Hoje vim Elogiar um membro que antigamente so floodava,mas parece que baixou um espírito e agora so ajuda . UHeuhuehe' é ele mesmo o
parabéns fdm,enos . valel let .
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)