Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou a muito tempo sem jogar, um mês + ou -. Quando tava parando de jogar a relikia SW valia umas 7/8 apo's, mas agora levei um susto, Relikia=4apo+gdmc.
O que aconteceu pra ela cair tanto assim?

Obrigado, quem responder primeiro e correto leva meu "+".
Tnk's
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.

Featured Replies

-
Caro, a desvalorização da mesma não sabemos, pois quem dão os preços atuais dos itens são os proprios players, então ai fica definido, para mais informações temos um topico fixo de contação de itens.

Contação de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Amigo.

Noís Mesmo Que Fazemos O Preso Dos Itens.

Poís So Vocês Conbinarem De Pedir + Itens Em Coisas Que Estão Vendendo Isso Pode Valorizar.

Espero Que Entenda.
Imagem
Imagem
Pois muitos jogadores contém a relíquia agora, o Administrador fez muitos eventos valendo ela, é hoje ta ai o resultado..
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Quem faz o preço do item é o própri dono !

Portanto ele pode vender por 1 Kris ou por 20 Apo !

Ela caiu com todo item , pois cai e sobe novamente !

Damos o exemplo da Hero Sw valia 6 Apos. Hoje não vale 1 Asas direto !
-

Atenciosamente : Pushy - Construíndo e Projetando sua Diversão .
Caro,quem faz o preço dos itens são os proprios Players :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
AntonioMaL leva meu "+" pois foi o único q li ate agora q tirou minah duvida.

-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

-
Isso ocorre com o tempo, ou seja, nenhum item fica sempre no mesmo preço, isso também funciona no comércio, enfim, quando aquilo vai ficando sempre exposto, muitos querendo, muitos tendo a mesma ela tem a tendência de cair mesmo, no entanto, vale lembrar aqui também que quem faz o preço de cada item in game são os próprios players, enfim, caso queira aumentar o preço da arma em questão basta valoriza-la.
Imagem
Imagem

live your dreams
Amigo desde de que o muaway foi feito algunsa primiações de eventos são feitos com uma relikia sw de ano em ano sempre occore esse tipo de premiações em datas comemorativas etc.. Então caucule a quantide de relikia que temos em nosso game muitos players tem mais de 3 relikia em seu baú e sendo assim pela a auta quantidade , e por muitas pessoas terem o valor foi caindo e cairá mais ainda . Isso acontece com varios itens amigo. Então sempre fique muito atualizado com novas informações em cotação de itens:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
REALMENTE ela caio muito, mais quem faiz o preço dos itens éo proprio player !
pq a relikia apareceu em grande escala no server entaum a mesma foi diminuindo o preço
pelo fato de varios players pussuir a mesma
Imagem

==========================================================

Meus Recursos

• Author
Boa AntonioMaL.
Leva meu "+"

-

Imagem

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

• Author
Dúvida esclarecida.
Tópico poderá ser fechado...

Vlw à todos awe.

-

Imagem

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Como citado, quem valoriza ou desvaloriza o preço de um item são os players.

Tópico Fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.