Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Mudança de set goku pra set relikia.

Olá, estou aqui com mais uma dúvida.

O set goku, como ví, foi lançado bem antes do set Relikia, o atual. Uma pessoa trocou um set goku in game, normalmente pelo trade, por outra coisa daí houve a mudança do set goku para o set majestic. O set goku q estava na conta da pessoa se transforma em set majestic ou só quem comprou o set goku pelo site tem o direito de receber o set majestic?

À espera de respostas, Tnk's.
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.

Featured Replies

QUEM TINHA O SET GOKU RECEBEU OS GMS DE VOUTA .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-

Sim , todos os setes Goku SS³ se transformaram em set Majestyc !

Para maiores informações !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/114393-update-set-goku-foi-retirado-agora-e-majestyc-set/
-

Atenciosamente : Pushy - Construíndo e Projetando sua Diversão .
O mesmo foi transformado para o Set Majestyc, isto é, quem comprou o Set Temático Goku no Shop, ou obteve ele via negociament pelo game, o mesmo foi transformado automaticamente para o set Majestyc.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom quem tinha o set Goku ss3 antes da retirada do mesmo, foi trocada, agora tem o set relíquia no lugar dele.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caro, todos que tinham o set Goku, do qual a skin foi auterada para set majestyc, simplesmente mudaram, e todos que tinham o set Goku, ficarão com o set Majestyc relikia, sendo assim o mesmo foi auterado há pedido de muitos membros e a adminstração criou uma enquete da qual oquê deveria ser mudado, pois todos que tinham, ficarão com o novo set e com a nova skin set Majestyc Relikia.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Amigo se ele comprou o set goku , E ele tendo em sua conta o set goku se alterou em set relikia altomaticamente u estava com um set goku depois ele foi alterado para set relikia sendo que eu tinha comprado ele como goku . Se não iria haver o goku e o set relikia pois quem tivesse o goku ele foi alterado.. No mais quem consiguiu adiquerir ele antes de se transformar em relikia levou muita sorte ^^.
Obs: quando era goku todos achavam que iria vir o set 06 .. surpresa set relikia .. Fiquei muito feliz ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os players que tinham o set Goku, agora tem o set majestick, pois o admin mudo a skill do mesmo.
Imagem
Imagem
Quem possuía o set Goku em sua account, recebeu em troca do mesmo, o set Majestyc.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.