June 19, 201114 yr comment_1170675 vc6 acha que a STAFF atual esta boa? Todo dia tem reclamaçao de um membro da STAFF antigamente nao erra assim. Report
June 19, 201114 yr comment_1170676 esta um pouco ruim. em relação aos eventos, mais no resto, esta exelente =D Report
June 19, 201114 yr comment_1170678 em minha Opnião esta sim so que não totalmente boa Em partes n esta boa Mais é assim agrada alguns mais sempre tem os que não gostam ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
June 19, 201114 yr comment_1170680 Atualmente nossa Equipe STAFF está em ótimas condições, isto é, eu não vejo o porque de tantas reclamações, pois se tem uma coisa que todos gostam e tá tendo diversos e variados, são os eventos, principalmente aqueles de grande porte, no qual exige um tempo de disponibilidade de tempo maior do que o necessário, que é o Mata-Mata e Pega-Pega, em modo geral, eu vejo que temos uma ótima Equipe hoje. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 19, 201114 yr comment_1170681 - Tópico desnescessário . Cara não podemos reclamar ou criar tópicos do tipo ! Pois cada um tem o seu ponto de vista ou sua opnião . Mas vamos lá .. Para mim está ótima , pois a administração sabe oque faz ! - Atenciosamente : Pushy - Construíndo e Projetando sua Diversão . Report
June 19, 201114 yr comment_1170682 A STAFF atual é boa sim , porém não é perfeita e nunca vai ser . Sempre haverá reclamações , mais ou menos ? Tanto faz . Os mesmos players que reclamam , no outro dia ganham um evento e num reclamam mais , porque será né ?! ... Talvez a staff antiga erá até melhor , porém mudou e eles buscam sempre melhorar ! Atenciosamente xColor-TM MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão. NO MORE SIGNS Report
June 19, 201114 yr comment_1170687 Eu acho sim, toda STAFF não é 100% boa, mais algumas coisas que tem que melhora, mais da pra leva, nenhuma STAFF ficar longe da reclamações é normal, ter algumas reclamações na semana etc.. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 201114 yr comment_1170690 Cada um tem seu ponto de vista de analisar a forma de nossa equipe de hoje em dia, no mais, não há necessidade de criar tal tópico. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 19, 201114 yr comment_1170692 - Caro, reclamação é normal, pois quem nunca errou? Acontece sim muitas vezes reclamações inutéis mais no entretanto não tenho oque falar da STAFF, pois está de parabens e cada dia mais evoluindo e emplantando membros que estão obtendo particulação no cargo atual, e espero que continuem assim, sobre as reclamações basta aguardar pois se ocorreu alguma do fato concerteza não irá se repetir, e deixo uma dica, se ponha no lugar deles por um minuto pense que você verá se é facil, sem mais obrigado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Todo dia tem reclamaçao de um membro da STAFF antigamente nao erra assim.