June 19, 201114 yr comment_1170806 Bom galera vo demosntrar alguns dos meus trampos pra vc verem um pouco de cada trabalho oks ai vai alguns trampo xD Homen aranha Nightmare Zeus Cabal Assassin's cread Naruto att:Zeus Report
June 19, 201114 yr comment_1170836 Otima GALERIA ^^ Belos trabalhos Continue assim!!! New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
June 19, 201114 yr comment_1170852 Ótimos trabalhos . Creio que possa melhorar , tente trabalhar mais a borda , faça a mesma , mais detalhada , mesmo não sendo um trabalho de mestre já deixa a borda muito mais legal . No mais , Nota 9.0 pra sua galeria ! Atenciosamente xColor-TM MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão. NO MORE SIGNS Report
June 19, 201114 yr comment_1170853 Nossa se isso é trapo, eu nem imagino o que deve ser o seu verdadeiro trabalho Você esta de parabéns ! Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 19, 201114 yr Author comment_1170902 muito obrigado galera fiko feliz q curtirao um pouco dos meus trampo vlws pelas dicas ai percebi q aki no forum as signs sao um pouco menores q as minha isso é uam chance pra eu aprender 1 novo stylo obs. se alguem solber comu postar signs em flash aki me dah um grito fmz kkkkkk att:Zeus Report
alguns dos meus trampos pra vc verem um pouco de cada trabalho oks
ai vai alguns trampo xD
Homen aranha
Nightmare
Zeus
Cabal
Assassin's cread
Naruto