April 26, 201015 yr comment_113600 Olá pessoal, minha 2º galeria pois, a outra já não está dando mais para por, imagens. Signs, (comecei a fazer agora ) Spoiler Avaliem ai pessoal. Report
November 5, 201015 yr comment_515118 Belas signs, continue assim New sign Minha galeria "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" (Autor desconhecido) Report
November 5, 201015 yr comment_515889 A que eu mais gostei foi essa da raposa laranja, esqueci o nome dela Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
November 6, 201015 yr comment_517084 ahhh!! vc ta fera monnolo Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
February 23, 201114 yr comment_799474 Muito bom,parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
Signs, (comecei a fazer agora )
Avaliem ai pessoal.