June 19, 201114 yr comment_1172215 Gente como eu posso anumciar aoferta dentro do jogo ??? eu tentei copiar e colar mais naum deu certo como anuncio? Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
June 19, 201114 yr comment_1172221 Utilixando Micro Time da seguinte forma /1 /post Vendo ........ depois so aperte ALT+1. so que é akele 1 em cima do teclado em cima das letras se usar o micro so presisara digitar uma Vez ao envez de um Monte ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
June 19, 201114 yr comment_1172222 Vs tem que te 500 resert's e vs que fala no post digita da seguinte maneira Quote@ V> 02 [f] +11= gdmc+cs . - blls . - 3º Colocado do Evento AwaYPhoto Mu Away 2000&11 ' Report
June 19, 201114 yr comment_1172223 Olá amigo,svocê tem que conter no minimo 500 resetes e 1 Master Resete,para que você possa anunciar no post. Se você já contem os requerimentos basta você colocar, /post é o itens que deseja vender,se queira que ele se repita diariamente basta você por /1//post Texto de Venda. Bom Jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 19, 201114 yr comment_1172225 Usando o Macro Time ! /1 E TEXTO QUE QUEIRA. E falando pelo /post, o qual é necessário 500 Reset e 1 Master Reset Report
June 19, 201114 yr comment_1172233 Utilixando Micro Time da seguinte forma /1 /post Vendo Death F +11 com skil ai vc coloca = 02 varias coisas entendeu . Report
June 19, 201114 yr comment_1172235 - Para você usar primeiramente o comando /post você precisa ter 500 resets e 1 master reset, sendo assim para fazer sua venda, troca, compra dentro do game fassa o mesmo irei lhe citar um exemplo, que ficará no seu micro time e só basta digitar alt+1, pois em nosso servidor não temos está opção mais temos está abaixo que irá lhe ajudar e você não ficará digitando, quase a mesma coisa que crtl+c, crtl+v, a opção que temos no servidor. /1 /post V= exemplo. Veja como ficará: E para você fazer atual normalmente basta você fazer assim. /1 # V= EXEMPLO Veja como ficará em seu char, apertando alt+1. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 19, 201114 yr Author comment_1172238 Eu naum querovender itens aki no forum.... Eu quero anumciar os troços dentro do game + e tipo Aperta Ctrl + V e depois Ctrl + c seim precizar digitar tudo denovo Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
June 19, 201114 yr comment_1172254 luiide, em 19 June 2011 - 03:05 PM, disse:Eu naum querovender itens aki no forum.... Eu quero anumciar os troços dentro do game + e tipo Aperta Ctrl + V e depois Ctrl + c seim precizar digitar tudo denovo Basta você proceder conforme o tutorial abaixo, que irá lhe explicar sobre os comandos do Macro-Time, para poder fazer suas vendas sem ter que ficar digitando toda hora. [Tutorial] Usando o Macro-Time: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 19, 201114 yr comment_1172267 Sempre quando for anunciar algo pelo post á respeito de venda, compra ou troca, efetue sempre assim. Quote/1//post V. Kris f+0 = Offertas ( Diga o local que o mesmo está ) - Se for vender /1//post T. Kris F+0 = Ela +11 ( Diga o local que o mesmo está ) - Se for trocar /1//post C. Kris F+0 = De sua oferta e diga o local que o mesmo está - Se for comprar Aqui está um exemplo de anunciar pelo post á respeito de venda, compra ou troca ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 19, 201114 yr comment_1173272 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide