Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje vim fazer meu elogio semanal ;),então vamos lá !!

Membros do Fórum !!

KKING: Vem dando um suporte rápido no fórum com respostas que realmente ajuda muitos player's,Continue assim '-',Next CL.

Kwx: Outro também que vem dando respostas maravilhosas,e ajuda com muita rapidez aqui no fórum ou no Game,Next CL².

-MaTriX-TM: Esse cara vem se esforçando a muito tempo para conquista uma vaga na Equipe,espero que você continue assim,humilde e gente fina como você é ;).

heero-: Vem dando boas respostas,ajudando muito em nosso fórum com resposta incríveis continue assim heero- :).

-PlayBoy_Cv-: Esse cara tem atitude,ajuda muito bem no fórum com resposta maravilhosas,espero que continue assim :)

Eclipse: Esses cara dá um suporte perfeito,que pena que ele para e volta para o fórum :(,mais você e ótimo Eclipse sz'.

Membro da STAFF !!

Junin_GM: Vem fazendo vários Eventos no servidor para agradar a todos com seus eventos,e também da um ótimo suporte aqui no fórum,continue assim Junin_GM.

Toledo_GM: Esse cara tenho nada para falar,pois e um pessoa gente fina pra caramba,ele merece muito esse elogio,que pena que em breve ele sairá da Equipe :(,mais continue assim Toledo_GM '-'.

Mike_GM: Mike é um Block_GM na vida ksks,pois realiza Evento Mata-Mata sozinho,para fazer de tudo para alegrar os membros com seus Evento,continue assim Mike_GM ;).

Sr_Galinha: Mereceu muito esse cargo de Colaborador,pois dava e da um ótimo suporte em nosso fórum,espero que você continue assim Sr_Galinha :D.

Upper_CL: Ele virou Colaborador,porém tem que melhorar um pouco suas respostas pois ele são meio confusão fica a dica ;) !

Então fica meu elogio para os membros do fórum e da STAFF . :)
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados ! ;DD
Que continue fazer esse trabalho de ajuda os novos Player .
Imagem

Imagem
-

3º Colocado do Evento AwaYPhoto Mu Away 2000&11 '
Parabéns aos membros elogiados!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Parabéns aos elogiados e que continuem com a mesma pegada '-'
que sempre acreditem e que um dia se o dia chegar que alcancem um estagio maior
como o matrix sempre acredita ;)
boa sorte a todos vocês citados.
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
Parabéns aos elogiados :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Muito obrigado Paullo pelo elogio, confesso que estou muito feliz de receber um elogio ainda mais eu, que também dá um ótimo suporte no Fórum e concerteza se você pudesse, poderia se colocar na lista.
Eu faço o que posso, e estou me dedicando muito pra conseguir alcançar meus objetivos, e parabéns aos demais que concerteza merecem o elogio, incluindo você.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Opá,

Fico muito exongiado Paullo_, pelo elogio espero um dia chegar um dia há meus objetivos, espero brevemente com fé em Deus chegar há o cargo de Colaborador, estou muito feliz pelo elogio, e espero que os demais membros tambem consigam chegar aos objetivos deles, muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais, pois vendo meu trabalho no forum e está sendo reconhecido neste momento. :clover:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabéns aos Elogiados, Eles merecem
Atenciosamente, inFormaL-.
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Parabens ao os elogiados
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postPaullo_, em 19 June 2011 - 03:44 PM, disse:

Hoje vim fazer meu elogio semanal ;),então vamos lá !!

Membros do Fórum !!

KKING: Vem dando um suporte rápido no fórum com respostas que realmente ajuda muitos player's,Continue assim '-',Next CL.

Kwx: Outro também que vem dando respostas maravilhosas,e ajuda com muita rapidez aqui no fórum ou no Game,Next CL².

-MaTriX-TM: Esse cara vem se esforçando a muito tempo para conquista uma vaga na Equipe,espero que você continue assim,humilde e gente fina como você é ;).

heero-: Vem dando boas respostas,ajudando muito em nosso fórum com resposta incríveis continue assim heero- :).

-PlayBoy_Cv-: Esse cara tem atitude,ajuda muito bem no fórum com resposta maravilhosas,espero que continue assim :)

Eclipse: Esses cara dá um suporte perfeito,que pena que ele para e volta para o fórum :(,mais você e ótimo Eclipse sz'.

Membro da STAFF !!

Junin_GM: Vem fazendo vários Eventos no servidor para agradar a todos com seus eventos,e também da um ótimo suporte aqui no fórum,continue assim Junin_GM.

Toledo_GM: Esse cara tenho nada para falar,pois e um pessoa gente fina pra caramba,ele merece muito esse elogio,que pena que em breve ele sairá da Equipe :(,mais continue assim Toledo_GM '-'.

Mike_GM: Mike é um Block_GM na vida ksks,pois realiza Evento Mata-Mata sozinho,para fazer de tudo para alegrar os membros com seus Evento,continue assim Mike_GM ;).

Sr_Galinha: Mereceu muito esse cargo de Colaborador,pois dava e da um ótimo suporte em nosso fórum,espero que você continue assim Sr_Galinha :D.

Upper_CL: Ele virou Colaborador,porém tem que melhorar um pouco suas respostas pois ele são meio confusão fica a dica ;) !

Então fica meu elogio para os membros do fórum e da STAFF . :)

oO parabens aos membros citados , eles fazem um otimo trabalho , mas se nao se importar , pode me dizer por que vc afirmou que o Toledo_GM vai sair da STAFF em breve ??
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido e vou me dedicar ainda mais para melhorar,parabéns para os membros do STAFF elogiados e também os membros que se esforçam muito no fórum.

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Sr_Galinha!MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.