Hoje vim fazer meu elogio semanal ,então vamos lá !!
Membros do Fórum !!
KKING: Vem dando um suporte rápido no fórum com respostas que realmente ajuda muitos player's,Continue assim '-',Next CL.
Kwx: Outro também que vem dando respostas maravilhosas,e ajuda com muita rapidez aqui no fórum ou no Game,Next CL².
-MaTriX-TM: Esse cara vem se esforçando a muito tempo para conquista uma vaga na Equipe,espero que você continue assim,humilde e gente fina como você é .
heero-: Vem dando boas respostas,ajudando muito em nosso fórum com resposta incríveis continue assim heero- .
-PlayBoy_Cv-: Esse cara tem atitude,ajuda muito bem no fórum com resposta maravilhosas,espero que continue assim
Eclipse: Esses cara dá um suporte perfeito,que pena que ele para e volta para o fórum ,mais você e ótimo Eclipse sz'.
Membro da STAFF !!
Junin_GM: Vem fazendo vários Eventos no servidor para agradar a todos com seus eventos,e também da um ótimo suporte aqui no fórum,continue assim Junin_GM.
Toledo_GM: Esse cara tenho nada para falar,pois e um pessoa gente fina pra caramba,ele merece muito esse elogio,que pena que em breve ele sairá da Equipe ,mais continue assim Toledo_GM '-'.
Mike_GM: Mike é um Block_GM na vida ksks,pois realiza Evento Mata-Mata sozinho,para fazer de tudo para alegrar os membros com seus Evento,continue assim Mike_GM .
Sr_Galinha: Mereceu muito esse cargo de Colaborador,pois dava e da um ótimo suporte em nosso fórum,espero que você continue assim Sr_Galinha .
Upper_CL: Ele virou Colaborador,porém tem que melhorar um pouco suas respostas pois ele são meio confusão fica a dica !
Então fica meu elogio para os membros do fórum e da STAFF .
Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Membros do Fórum !!
KKING: Vem dando um suporte rápido no fórum com respostas que realmente ajuda muitos player's,Continue assim '-',Next CL.
Kwx: Outro também que vem dando respostas maravilhosas,e ajuda com muita rapidez aqui no fórum ou no Game,Next CL².
-MaTriX-TM: Esse cara vem se esforçando a muito tempo para conquista uma vaga na Equipe,espero que você continue assim,humilde e gente fina como você é
heero-: Vem dando boas respostas,ajudando muito em nosso fórum com resposta incríveis continue assim heero-
-PlayBoy_Cv-: Esse cara tem atitude,ajuda muito bem no fórum com resposta maravilhosas,espero que continue assim
Eclipse: Esses cara dá um suporte perfeito,que pena que ele para e volta para o fórum
Membro da STAFF !!
Junin_GM: Vem fazendo vários Eventos no servidor para agradar a todos com seus eventos,e também da um ótimo suporte aqui no fórum,continue assim Junin_GM.
Toledo_GM: Esse cara tenho nada para falar,pois e um pessoa gente fina pra caramba,ele merece muito esse elogio,que pena que em breve ele sairá da Equipe
Mike_GM: Mike é um Block_GM na vida ksks,pois realiza Evento Mata-Mata sozinho,para fazer de tudo para alegrar os membros com seus Evento,continue assim Mike_GM
Sr_Galinha: Mereceu muito esse cargo de Colaborador,pois dava e da um ótimo suporte em nosso fórum,espero que você continue assim Sr_Galinha
Upper_CL: Ele virou Colaborador,porém tem que melhorar um pouco suas respostas pois ele são meio confusão fica a dica
Então fica meu elogio para os membros do fórum e da STAFF .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !