June 19, 201114 yr comment_1172744 Ola Meus Jovens eu queria saber como vo pra nova arena e de quantos resetes precisa muito obrigado meus amigos Report
June 19, 201114 yr comment_1172750 Pra ir pra novaarena vc tem que ser puxado por algum Gm ou entrar quando eles abrir ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
June 19, 201114 yr comment_1172752 /novaarena e um local fechado so pra evento com GM . - - 3º Colocado do Evento AwaYPhoto Mu Away 2000&11 ' Report
June 19, 201114 yr comment_1172755 so quando o gm anuncia q tera evento mt mt ele conta ate 3 e vc escreve /novaarena mais vc naum pode ir la pois la e fexado Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente... Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. Report
June 19, 201114 yr comment_1172756 Quando algum membro da STAFF, fizer a contagem e anunciar que irá abrir, só escrever /novaarena quando o mesmo fizer a contagem. Escreva /novaarena quando o mesmo dizer " JAAA " . Espero ter ajudado ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 19, 201114 yr comment_1172758 Digite /novaarena, em algum horario de mata mata, que ela estara livre ! Report
June 19, 201114 yr comment_1172763 Para voce se mover até /novaarena,é necessário ter: 50 Resets 1 Master reset estar acima do level 140. Esse é o mínimo requisitado para voce se mover até /novaarena. Report
June 19, 201114 yr comment_1172768 Olá amigo,você necessita de no minimo 7 Resetes e estar no level 50 no minimo,para que possa ter acesso a nova arena,mais vale lembrar que você só consegui ir para nova arena,quando algum Game Master habilitam ela ou Algum membro da STAFF te puxa para a mesma,caso ao contrário você não conseguirá ir até a mesma. Bom Jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 19, 201114 yr comment_1172773 - Você precisa de 50 resets e precisa estar acima do level 100 para acessar a novaarea. Agora para ir para novaarena, não é necessário nenhum requisito, pois você pode ir para mesma sendo movido pelos membros da STAFF. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 19, 201114 yr comment_1172791 Para voce se mover até /novaarena,é necessário ter: 50 Resets 1 Master reset estar acima do level 140.Ou Pra novaarena e so você ser puxado por um gm ou na hora de algum evento vc tecla /novaarena na hora que o gm liberar ! Se você gosta de min? Se você gosta do que eu faço? Se você não gosta de min? Use! Anteciosamente XxGeladoxX MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão! Report
June 19, 201114 yr comment_1172800 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
eu queria saber como vo pra nova arena
e de quantos resetes precisa
muito obrigado meus amigos