April 26, 201015 yr comment_113816 Galera, tem como logar duas acc num mesmo PC? Porque as vezes eu preciso de algo que está numa outra acc, ai é meio osso de deixar com "algumas" pessoas. Se houver como, me manda um tuto ae. Vlw Report
April 26, 201015 yr comment_113823 Existe a possibilidade de você criar 2 contas de usuário no mesmo computador,resumindo há sim,porém é muito difícil de lhe explicar.Me envie uma MP que lhe mandarei 1 tutorial. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 26, 201015 yr comment_113833 kra ate tem 1 modo de abrir mas axo q como o MuAwaY tem 1 bom anti-hack nao funciona Mas ta ai o Tuto Abra o mu minimize va na pasta onde o mu esta clika com o botao direito do mouse no main clika em execultar como administrador de ok º~New Sign~º By: Mateus_RX <- se eh meu fan use Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL Clika e upa meu sorvete :D Click para mi upar :D! Report
April 26, 201015 yr comment_113839 Já foi solicitado a administração a criação do tutorial , porém não foi aprovado , pois é considerado uma infração. Deus seja louvado! Report
April 26, 201015 yr comment_113840 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Se houver como, me manda um tuto ae.
Vlw