Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Membros

Eclipse - Respostas boas , bem básicas , porém diretas. Acredito que tem um bom futuro pela frente ^^

Matrix-TM - Esse vem evoluindo constantemente , de antigamente até agora evoluiu demais , parabéns , e continue a evoluir que tem um grande futuro a sua frente.

Designer
Biruta - Po esse cara ta fazendo umas signs com borda muito boa , precisa evoluir nas GFX mas as bordas dele estão legais..

LoLDark - Signs bem simples , porém fica otimo o resultado , ainda tem que evoluir um pouco em certos aspectos.

Dartyer - Esse cara é fera nas signs , mas não sabe utilizar a habilidade dele certo , algumas signs dele saem lindas outras saem feias , tem que definir um estilo ai rapaz.

Slyn - As 2 ultimas signs dele foram de arrasar , está de parabéns e espero que as próximas também.

Mateus_RX - Como sempre faz signs perfeitas , não há mais o que falar.

Vigilante_DS - As signs desse cara são bem diferentes mas são muiito boas , ele merece o elogio..

James_AP - Ele é fera em GFX , mas ainda há um pouco a evoluir.

STAFF
Sr_Galinha - Está fazendo um otimo trabalho , sempre online, ajudando bastante , tem tudo para ser um excelente membro na STAFF.

Toledo_GM - Na minha opinião um dos melhores GM's que já tivemos , ele evoluiu desde o primeiro dia de STAFF .

Não estou elogiando muitos porque não estou tão ativo , por isso não vejo o que acontece , porém so de bater o olho vi o que alguns estão fazendo ( e fazendo bem ) e estou apenas elogiando .

Até Mais ~°

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Parabéns aos membros mencionados, todos exercem bem seu papel no Fórum.

Ver postStromae, em 19 June 2011 - 09:12 PM, disse:

Membros

Eclipse - Respostas boas , bem básicas , porém diretas. Acredito que tem um bom futuro pela frente ^^

Matrix-TM - Esse vem evoluindo constantemente , de antigamente até agora evoluiu demais , parabéns , e continue a evoluir que tem um grande futuro a sua frente.

Designer
Biruta - Po esse cara ta fazendo umas signs com borda muito boa , precisa evoluir nas GFX mas as bordas dele estão legais..

LoLDark - Signs bem simples , porém fica otimo o resultado , ainda tem que evoluir um pouco em certos aspectos.

Dartyer - Esse cara é fera nas signs , mas não sabe utilizar a habilidade dele certo , algumas signs dele saem lindas outras saem feias , tem que definir um estilo ai rapaz.

Slyn - As 2 ultimas signs dele foram de arrasar , está de parabéns e espero que as próximas também.

Mateus_RX - Como sempre faz signs perfeitas , não há mais o que falar.

Vigilante_DS - As signs desse cara são bem diferentes mas são muiito boas , ele merece o elogio..

James_AP - Ele é fera em GFX , mas ainda há um pouco a evoluir.

STAFF
Sr_Galinha - Está fazendo um otimo trabalho , sempre online, ajudando bastante , tem tudo para ser um excelente membro na STAFF.

Toledo_GM - Na minha opinião um dos melhores GM's que já tivemos , ele evoluiu desde o primeiro dia de STAFF .

Não estou elogiando muitos porque não estou tão ativo , por isso não vejo o que acontece , porém so de bater o olho vi o que alguns estão fazendo ( e fazendo bem ) e estou apenas elogiando .

Até Mais ~°

Parabéns aos Citados se destacando muito alguns na area de designer. :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Párabens a Eles espero que eles evoluam cada vez mais ;D
Parabens a Todos Os Elogiados , Também Sou Novo No Forum, e Vi Que Stão Fasendo Um Otimo Trabalho,

Faltou o Paullo_ e o Mozilla-SG Na Minha Opinião :}

Parabens Aos Elogiados, e Que Continuem Assim .:]
Imagem

Obrigado Mozilla-SG :)
Parabéns aos Menbros Citados
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-
Opa,
Muito obrigado Stromae, pelo elogio estou muito feliz por ver que estou fazendo um otimo trabalho e vem sendo reconhecido neste momento, agradeço e espero que os demais membros continuem assim e cheguem a seus objetivos, e com fé em Deus eu chegarei há o meu objetivo de Colaborador, mais uma vez muito obrigado. :clover:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
-
Parabéns eles Estão Fazendo um Ótimo Trabalho.
-
Espero Que Continue Assim.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Ver post_KaDaVeR_, em 19 June 2011 - 10:15 PM, disse:

Parabens a Todos Os Elogiados , Também Sou Novo No Forum, e Vi Que Stão Fasendo Um Otimo Trabalho,

Faltou o Paullo_ e o Mozilla-SG Na Minha Opinião :}

Parabens Aos Elogiados, e Que Continuem Assim .:]

Obrigado !

Os membros citados pelo nosso player Stromae estão realizando um ótimo trabalho em nosso fórum !
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Esqueçeu o -Thee suhasuashas ,:D , aje , Os Designer são bons \oo , e tambem o Eclipse e para ser CL :D
Parabéns aos elogiados.

Atenciosamente,
GustavoRVW - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
Muito obrigado pelo elogio Stromae.Parabéns para todos os membros da STAFF elogiados e também os membro que você citou e que continuem assim ;)

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Sr_Galinha!MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.