June 20, 201114 yr comment_1173928 se a empresa waystore não é de confiabilidade,estão por que vc fez uma parceria com ela? Report
June 20, 201114 yr comment_1173933 A mesma está patrocinando o nosso servidor ! E o dono dela é primo do nosso Administrador ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 20, 201114 yr comment_1173937 Puts para de cria tópico repetitivo ele ja respondeu que aki nao é forum da way store e ele tambem ja dise que é do primo dele então é confiavel. Evito alertas mantenha ordem não FLOODE Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 20, 201114 yr comment_1173941 gleikon, em 19 June 2011 - 10:13 PM, disse:se a empresa waystore não é de confiabilidade,estão por que vc fez uma parceria com ela? Caro , como Admistrador postou no tópico anterior a Way Store é empresa do primo dele é ele esta pagando pela divulgação em nosso forum sem mais. espero que ententenda ! de ves. Obs: 100 % confiavél Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 20, 201114 yr comment_1173944 Primeiramente, á Administração não falo nada sobre á Way Store, não ser de confiança, até por quê, se á Administração decidiu juntar-se com ela, pode ter certeza que á mesma é de confiança da Administração ! Report
June 20, 201114 yr comment_1173954 Ela é confiavel, e o MuAwaY garante, agora se você acha que tem algum tipo de irregularidade, vou repetir, no próximo post irei considerar como flood e será suspenso. Envie um e-mail para sac@waystore.com.br em horário comercial, e ele irão lhe ajudar. Uma pergunta, quantos lances você deu para tentar arrematar o iPad e achar que existe irregularidades no leilão? Só autor do tópico responda. Obs: Se você quer se aparecer, está no lugar errado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 20, 201114 yr Author comment_1173955 kkk vc nao viu as ss o vencedor tem : tipo:automático Report
June 20, 201114 yr comment_1173960 - Caro, a equipe fez uma boa expressão para gente, como a adminstração tem um bom coração de estabeleçer mais noticias em reunir mais empresas para o grande servidor de mu online que muaway é, a adminstração não faria nada que nos prejudicasse, pois a equipe sabe oque faz e oque deixa de fazer, é uma boa ideia para poder termos em geralmente um produto do valor auto por apenas centavos, então espero que compreenda. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122244-parceria-muaway-faz-grande-parceria-com-site-de-leil Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 20, 201114 yr comment_1173961 O Mesmo Está COm Um Patrocinio A Nosso Servidor. Poís Era Ajudar Pessoas A Comprar PCs Ipads Etc. Report
June 20, 201114 yr Author comment_1173963 oq intriga nao é quantos ances eu dei, e sim todos os usuários que estavam concorrendo davam lances mais o chupa_lance era de mais e no nick dele tem assim: tipo:automático o que isso significa? Obs: ja ganhou psp e agora ipad Report
June 20, 201114 yr comment_1173965 Amigo o nosso administrador é de 100% de competência jamais ele estaria divulgando algo assim sendo que não fose confiavel ele já lhe deu uma resposta no tópico anteriror, AA away store apenas é um site no qual aonde você dando o menor lance único você arremata o lance. No mais a away store é uma empresa se você está tendo problemas com ele tente fazer a sua reclamação lá . Report
June 20, 201114 yr Author comment_1173970 OK OFF AKI! ADMIN BOM EXEMPLO VC ME DEU! OBRIGADO PELA BOA PARCERIA! MEPOUPE! Report
June 20, 201114 yr comment_1173974 Novamente, vou lhe perguntar, quantos vocês você gastou para tentar arrematar um iPad, pelo jeito gastou muitos lances né? Afinal, iPad é concorrido e é um produto caro, e até onde sei, não há limite de arremate por usuário. Vamos pensar um pouco, você está dizendo que há irregularidade no leilão, você acha que realmente fossem usuários fakes iria usar o mesmo nick para arrematar 2 produtos. Mais uma vez, não somos da Way Store, você pode nos responsabiliza se você chegar e falar assim, Admin tomei cano, os cara me enrolaram, comprei produto e não me entregaram, ai sim, vou me responsabilizar afinal fui eu que indiquei, e de alguma forma vou tentar lhe ajudar, caso contrário sac@waystore.com.br Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 20, 201114 yr comment_1173977 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report