June 20, 201114 yr comment_1174042 Essa Duvida Que Eu Tenho Sobre Away Store Èr Que Eu Presiso Que Alguem Que Saiba + Sobre Isso Tipo Admin Ou Alguem Que Comprou Alguma Coisa. Poís Lá Dias Que Ipad Vendido Por 9.57 Centados. È No Preço De Seu Lance Que Ele Vai Custar Ou No Preço Do Mercado ? Tambem Queria Saber Se Ele Vem Na Nossa Casa,E Quando Nois COmpra Alguma Coisa Lá Como Eles Falam Quando ira Chegar Etc. ? Mias Ipad Vendido Por Só 9:57 Reais ? Tipo Deu Um Lance De 15 Reais E Ninguem Mais Deu Lances,Dai Quando Chega Eu SO Pago 15 Reais ? Valeu Pela Ajuda,Gratos Report
June 20, 201114 yr comment_1174047 Sim, o Ipad sai para você no valor em que você arrematar, ou seja, nesse caso saiu por R$9,57. O mesmo chega na saa casa, ao você arrematar algo, á Administração da Way Store, entra em contato com você, você passa seus dados, enderço entre outros, ai o mesmo chega em sua casa. Report
June 20, 201114 yr comment_1174048 sim exatamente, o sistema funciona assim, o menor lançe e unico leva o item, ou seja, se vc ofereçer 0.25 centavos, e for unico lançe desse valr, vc leva =D Report
June 20, 201114 yr comment_1174057 Se voce deu um lance de 15 reais,voce vai ter que pagar 15 reais + o frete do produto,no caso do IPad,quem deu o lance vai ter que pagar os 9.57 + o frete . Report
June 20, 201114 yr comment_1174060 sim , o mesmo sera comprado por vc po 15 reais , mas so se ngm cubrir seu lançe ! Report
June 20, 201114 yr comment_1174086 Se você for o único a dar um lance há um objeto como uma tv de plasma , você arrecadará pelo o lance dado , o frete não é gratis quando você arrematr o lance será enviado um email a você lhe pedindo a localidade de sua residêndia e asim combrando o lance + o preço do frete. Report
June 20, 201114 yr comment_1174098 sim o mesmo será comprado por você por 15 reais,mais outra pessoa não pode cobrir seu lançe. Report
June 20, 201114 yr comment_1174124 QuoteOs produtos ofertados na Way Store só poderão ser entregues no território brasileiro. Os preços dos produtos ofertados irão variar de acordo com seu tamanho e especificação. Ex: um kit de maquiagem tem o custo de entrega menor que uma TV de 42”, devido os cuidados especiais necessários ao transporte e ao seu tamanho. Na tela de cada leilão irá ter um campo contendo o valor do frete daquele produto, que varia de acordo com os leilões, sendo um preço fixo para qualquer lugar do Brasil. Fonte:Way Store. Atenciosamente, Sr_Galinha!MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 20, 201114 yr comment_1174125 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Èr Que Eu Presiso Que Alguem Que Saiba + Sobre Isso Tipo Admin Ou Alguem Que Comprou Alguma Coisa.
Poís Lá Dias Que Ipad Vendido Por 9.57 Centados.
È No Preço De Seu Lance Que Ele Vai Custar Ou No Preço Do Mercado ?
Tambem Queria Saber Se Ele Vem Na Nossa Casa,E Quando Nois COmpra Alguma Coisa Lá Como Eles Falam
Quando ira Chegar Etc. ?
Mias Ipad Vendido Por Só 9:57 Reais ?
Tipo Deu Um Lance De 15 Reais E Ninguem Mais Deu Lances,Dai Quando Chega Eu SO Pago 15 Reais ?
Valeu Pela Ajuda,Gratos