Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Pessoal Ano Passado eu ajudava muito aqui no forum respondendo duvidas em topicos , fazendo kits para todos que me pediam , no final do ano eu fiquei fazendo competição ate que meu nivel de alerta chegou a 100% e voces ja devem saber o resto...
Quero So avisar que Agora vou voltar oficialmente A Ajudar no forum , tanto na area de design como tambem em todas as areas , toda semana irei postar um novo tutorial de designer sera minha meta semanal , todos os dias irei responder ao menos 20 topicos , sera minha meta diaria , participarei de pelo menos 4 eventos no game por semana sera minha meta semanal Bom Todos devem tar se perguntando porque fiz este topico , lhes digo que é pra dar o aviso que o Rafa Esta de volta , haha , Bom Pessoal Eu estou esperando o Designer me altorizar irei abrir um topico novo de Pedidos e entregas mais ja estou avisando aqui mesmo , se tiver flood laa topico cancelado ok ? , bom e isso galera , estarei 25 horas online por dia , estarei aceitando duvidas e pedidos via mp ( mais nao exagera tambem Rs' ) Bom Agora Vou dormir amanha cedo vou entrar pra cumprir minha meta diaria Boa noite a todos !

Featured Replies

Bem-Vindo devolta amigo .

Imagem

Atenciosamente - ReedBuul_
Muaway -Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Seja Muito Bem vindo Denovo amigo

Espero q volte ajuda igual era antes Muit Muito ksoksoosk Vlw
Imagem
Imagem

Imagem
Poste seu tópico aqui -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Olá :)

Seja bem vindo novamente ao nosso forum.

Porem não tinha necessidade de você criar um tópico néh. Me desculpe mais estou apenas falando o que deve ser falando !
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Seja bem vindo novamente amigo!!,e que você consiga alcançar seus objetivos!
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Seja Bem Vindo ao nosso Fórum, espero que você seja Feliz conosco, porém, o certo seria você ter postado na área correta, pois temos um Tópico Fixo para este tipo de assunto !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/
  • Author
Keave e -Sr_PoTTeR-

Vejam as regras abaixo por favor :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104676-regras-da-area-barzinho-de-lorencia/

Se eu estiver infringindo umas delas me avisem !

PsiicO_SG

isso nao e uma apresentaçao e um aviso !

Ver postxR4F4-, em 20 June 2011 - 12:03 AM, disse:

Bom Pessoal Ano Passado eu ajudava muito aqui no forum respondendo duvidas em topicos , fazendo kits para todos que me pediam , no final do ano eu fiquei fazendo competição ate que meu nivel de alerta chegou a 100% e voces ja devem saber o resto...
Quero So avisar que Agora vou voltar oficialmente A Ajudar no forum , tanto na area de design como tambem em todas as areas , toda semana irei postar um novo tutorial de designer sera minha meta semanal , todos os dias irei responder ao menos 20 topicos , sera minha meta diaria , participarei de pelo menos 4 eventos no game por semana sera minha meta semanal Bom Todos devem tar se perguntando porque fiz este topico , lhes digo que é pra dar o aviso que o Rafa Esta de volta , haha , Bom Pessoal Eu estou esperando o Designer me altorizar irei abrir um topico novo de Pedidos e entregas mais ja estou avisando aqui mesmo , se tiver flood laa topico cancelado ok ? , bom e isso galera , estarei 25 horas online por dia , estarei aceitando duvidas e pedidos via mp ( mais nao exagera tambem Rs' ) Bom Agora Vou dormir amanha cedo vou entrar pra cumprir minha meta diaria Boa noite a todos !

Bem vindo novamente seja recebido de portas abertas , mais lembrando das regras ! Area fixa ! seria essa.

http://forum.muaway....es-boas-vindas/

Mais ta valendo.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Seja bem - vindo novamente , estamos de portas abertas . Espero que faça um ótimo trabalho aqui no fórum .
  • Author

Ver postSr-PicaPau-, em 20 June 2011 - 12:12 AM, disse:

Ver postxR4F4-, em 20 June 2011 - 12:03 AM, disse:

Bem vindo novamente seja recebido de portas abertas , mais lembrando das regras ! Area fixa ! seria essa.

http://forum.muaway....es-boas-vindas/

Mais ta valendo.

Pessoal não Quero começar mal , primeiramente isso nao e uma apresentação , segundo nao estou infringindo nenhuma regra desta area me desculpem a grosseria !

Keave e -Sr_PoTTeR-

http://forum.muaway....ho-de-lorencia/

PsiicO_SG

Pelo que eu saiba eu não disse que seu tópico estava fora das regras amigo, apenas disse que seu tópico é desnecessário !

Agora se você não sebe ler que culpa tenho eu ?
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Ola amigo seja bem vindo de Novo!
Att: Ex-ZlepZ
Mu away projetando e construindo sua diversao.
Imagem
  • Author

Ver post-Sr_PoTTeR-, em 20 June 2011 - 12:14 AM, disse:

Keave e -Sr_PoTTeR-

http://forum.muaway....ho-de-lorencia/

PsiicO_SG

Pelo que eu saiba eu não disse que seu tópico estava fora das regras amigo, apenas disse que seu tópico é desnecessário !

Agora se você não sebe ler que culpa tenho eu ?

Ta Legal , amigo desculpe mesmo por fazer isso !

1º : Topico nao e desnecessario , não existe nenhuma regra que torna o mesmo desnecessario !

2º : Postar duas vezes num topico para arrumar confusao é flood nao

3º : Voce postou sem ler toda a mensagem , o que tambem e considerado flood

e acima de tudo amigo espero que entenda , desculpe-me qualquer coisa !
Bom amigo, obrigado por nos ajudar em nosso fórum , e bem vindo Novamente .
Imagem
Tópico fechado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.