June 20, 201114 yr comment_1174632 Hoje Vim Elogiar eses Menbro Por esta Se esforçando Muito ate esas Horas da Madrugado ;D Nicks: GriilinhO, Google, -Aioros-, PunckD, ReedBuul_, xKeept_MA, Sr-PicaPau-, -MiiDniTe-, Vinew, FreneticA, SOU_FODA, Surfistinha, -Wayne-SG-, Jeanzx, StronDaMcS, VovoDoFank-Original, Kratos-Rox, -MaTriX-TM, -Smoke, --L_E_O--, Bockin, Gracinha-, PsiicO_SG, Corin, TopZooNee, NovoCrazy, F4NT4-BR, Hype, The-King, Eclipse... Obrigado todos vcs Report
June 20, 201114 yr comment_1174634 Obrigado Amigo , vejo que voçe notou o quanto estou me esforçando aki no forun cada elogio que reçebo , me da cada vez mais vontade de ajudar mais e mais e não se esqueça de voçe mesmo , um menbro muito exçelente Obrigada novamente ! Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
June 20, 201114 yr comment_1174637 Teenso . Nãao Faço Nada pra Ganhar Elogios e.e ' Maais vllew assim mesmo Não Mecho mais com Photoshop. Report
June 20, 201114 yr comment_1174639 - Opá, Fico muito exongiado GriilinhO, pelo elogio, parabens aos demais membros tambem madrugadeiros que continuem assim , vendo meu trabalho no fórum e está sendo reconhecido neste momento, espero algum dia chegar á meu objetivo de Colaborador, estou muito feliz pelo elogio e muito obrigado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 20, 201114 yr comment_1174641 GriilinhO, em 20 June 2011 - 02:02 AM, disse:Hoje Vim Elogiar eses Menbro Por esta Se esforçando Muito ate esas Horas da Madrugado ;D Nicks: GriilinhO, Google, -Aioros-, PunckD, ReedBuul_, xKeept_MA, Sr-PicaPau-, -MiiDniTe-, Vinew, FreneticA, SOU_FODA, Surfistinha, -Wayne-SG-, Jeanzx, StronDaMcS, VovoDoFank-Original, Kratos-Rox, -MaTriX-TM, -Smoke, --L_E_O--, Bockin, Gracinha-, PsiicO_SG, Corin, TopZooNee, NovoCrazy, F4NT4-BR, Hype, The-King, Eclipse... Obrigado todos vcs Obrigado pelo elogio , veja bem quem tem sonhos não tem horas para lutar , Parabéns aos de mais membros. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
June 20, 201114 yr comment_1174642 Vlw lek!! Brigado pelo elogio.... A madrugada é nossa!! Fórum MuAway depois das 00:00, só tem vapiro!! uhsuahs" Dúvidas com equipamento ou programas?? Mande-me uma MP!! Ou me procura na rede ~~> PunckD Minha Galeria Atualizada 30/08/2011 Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site. ~~> PunckD in 4shared <~~ Renders, styles e brushes para PS: ~~> PunckD in 4shared <~~ Report
June 20, 201114 yr comment_1174643 Obrigado e espero que fiquem até tarde mais com finalidade de ajudar e não de ficar floodando pois muitos players aproveitam essa hora pra entrar e ficar floodando pra ganhar + post (y) ou seja fato :/ Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
June 20, 201114 yr comment_1174644 Opa, Muito Obrigado pelo elogio, espero estar agradando á todos, com isso espero realizar meus Objetivos ( Sonhos ). Muito Obrigado mesmo. Report
June 20, 201114 yr comment_1174659 Opa Muito Obrigado por Citar Meu Nick ai nos Elogio , Fico Muito feliz em Saber que eu Estou Sendo Reconhecido aqui no Fórum ... Muito Obrigadoo... Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 20, 201114 yr comment_1174664 carai , não postei nada ainda ganhei elogio kk Eu e o google tamo aeee (y) ksks valel leet !!!!111111 (enos) Valel pelu elogio ae GrilinhO ;p Report
June 20, 201114 yr comment_1174666 GriilinhO, em 20 June 2011 - 03:02 AM, disse:Hoje Vim Elogiar eses Menbro Por esta Se esforçando Muito ate esas Horas da Madrugado ;D Nicks: GriilinhO, Google, -Aioros-, PunckD, ReedBuul_, xKeept_MA, Sr-PicaPau-, -MiiDniTe-, Vinew, FreneticA, SOU_FODA, Surfistinha, -Wayne-SG-, Jeanzx, StronDaMcS, VovoDoFank-Original, Kratos-Rox, -MaTriX-TM, -Smoke, --L_E_O--, Bockin, Gracinha-, PsiicO_SG, Corin, TopZooNee, NovoCrazy, F4NT4-BR, Hype, The-King, Eclipse... Obrigado todos vcs Parabens Report
June 20, 201114 yr comment_1174677 Obrigado . Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 20, 201114 yr comment_1174678 Vi que me esqueceram , é , nessa madrugada não estava on NO fórum . Mais parabéns a eles . Vejo sempre com respostas úteis nas madrugas ... Report
June 20, 201114 yr comment_1174683 vlw aew eu so novato no forum e talz .. mais parabens a todos aew \o/ Report
June 20, 201114 yr comment_1174719 GriilinhO, em 20 June 2011 - 03:02 AM, disse:Hoje Vim Elogiar eses Menbro Por esta Se esforçando Muito ate esas Horas da Madrugado ;D Nicks: GriilinhO, Google, -Aioros-, PunckD, ReedBuul_, xKeept_MA, Sr-PicaPau-, -MiiDniTe-, Vinew, FreneticA, SOU_FODA, Surfistinha, -Wayne-SG-, Jeanzx, StronDaMcS, VovoDoFank-Original, Kratos-Rox, -MaTriX-TM, -Smoke, --L_E_O--, Bockin, Gracinha-, PsiicO_SG, Corin, TopZooNee, NovoCrazy, F4NT4-BR, Hype, The-King, Eclipse... Obrigado todos vcs tbm nao faso nada pra ganhar elogius ^^ Report
June 20, 201114 yr comment_1174732 Dormi ^^, Parabéns a eles. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
June 20, 201114 yr comment_1174746 Parabéns à todos que foram elogiados. Atenciosamente, GustavoRVW - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
June 20, 201114 yr comment_1175061 Elogio mencionado Tópico fechado. Atenciosamente, Sr_Galinha!MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Por esta Se esforçando Muito ate esas Horas da Madrugado ;D
Nicks: GriilinhO, Google, -Aioros-, PunckD, ReedBuul_, xKeept_MA, Sr-PicaPau-, -MiiDniTe-, Vinew, FreneticA, SOU_FODA, Surfistinha, -Wayne-SG-, Jeanzx, StronDaMcS, VovoDoFank-Original, Kratos-Rox, -MaTriX-TM, -Smoke, --L_E_O--, Bockin, Gracinha-, PsiicO_SG, Corin, TopZooNee, NovoCrazy, F4NT4-BR, Hype, The-King, Eclipse...
Obrigado todos vcs